
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
Ele oferecerá um setlist exclusivo para cada aparição
Recentemente, Drake foi anunciado como a atração principal do Wireless Festival deste ano.
No último domingo (16), o evento musical anual do Reino Unido revelou que o rapper encerrará todas as três noites do 20º aniversário do festival.
'Para o nosso 20º aniversário... Drake será a atração principal de todas as TRÊS noites com três setlists diferentes', o Wireless Festival compartilhou no Instagram, junto com um pôster.
Segundo a Billboard, o festival retorna ao Finsbury Park de Londres de 11 a 13 de julho, com Drake se apresentando ao lado de uma variedade de artistas convidados a cada noite e oferecendo um setlist exclusivo para cada aparição.
A noite de abertura na sexta-feira (11 de julho) contará com ele ao lado do PartyNextDoor e a convidada especial Summer Walker. No sábado (12 de julho), Drake retorna com o convidado misterioso 'The Mandem', enquanto no domingo (13 de julho) Drake se apresentará com Burna Boy e Vybz Kartel.
Vale destacar que isso marcará as primeiras apresentações de Drake no Reino Unido em seis anos.
A programação completa para a edição de 2025 do Wireless Festival será revelada posteriormente. As vendas gerais de ingressos começam em 19 de fevereiro.
Vale lembrar que Drake está atualmente comemorando o lançamento de seu novo álbum colaborativo com PartyNextDoor, $ome $exy $ongs 4 U, que saiu na última sexta-feira (14) e já está quebrando recordes na Apple Music.
$ome $exy $ongs 4 U é o primeiro álbum completo de Drake desde For All the Dogs, de 2023, que passou duas semanas em primeiro lugar na Billboard 200. É também seu primeiro grande projeto desde sua rivalidade de rap altamente divulgada com Kendrick Lamar.
Cerca de 24 horas após seu lançamento, $ome $exy $ongs 4 U quebrou o recorde de maior álbum de R&B/soul na história da Apple Music por streams do primeiro dia em todo o mundo.
Drake decidiu mudar uma das letras de sua música Knife Talk durante um show em Melbourne, na Austrália.
De acordo com a Billboard e imagens capturadas pelo NFR Podcast no X, Drake fez um rap, 'Beef is live, spoiler alert I never died', enquanto cantava a faixa no dia seguinte ao Super Bowl.
Vale destacar que na letra original, ele canta 'Beef is live, spoiler alert this n- dies'.
Vale lembrar que durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl, Kendrick criticou Drake.
Ele usava um chamativo 'a' minúsculo em volta do pescoço, o que se acredita ser uma referência ao seu compasso 'Tentando tocar um acorde, provavelmente é lá menor' de Not Like Us.
'Quero cantar a música favorita deles, mas você sabe que eles adoram processar'. Ele então encurtou o clipe, dizendo: 'Talvez eu pense sobre isso', antes de continuar cantando outros sucessos.
Segundo a publicação, Kendrick Lamar também olhou diretamente para a lente da câmera e chamou o músico de Take Care pelo nome enquanto sorria.