
Snoop Dogg lança vídeoclipe de 'Last Dance With Mary Jane'
O dinheiro irá para apoiar as necessidades imediatas da região e a recuperação de longo prazo
De acordo com os organizadores, espera-se que os lucros dos shows beneficentes do All-Star FireAid no mês passado arrecadem mais de US$ 100 milhões.
Em uma declaração divulgada na última terça-feira (4), a equipe afirmou que os lucros arrecadados pelos shows ajudarão a dar suporte às necessidades imediatas da região de Los Angeles e à recuperação a longo prazo de uma série de incêndios florestais provocados pelo vento que mataram 29 pessoas e destruíram mais de 16 mil casas e outras estruturas.
Segundo a Billboard, o comunicado revelou que os shows atraíram mais de 50 milhões de espectadores em 28 plataformas de streaming para performances emocionantes de mais de 30 artistas, incluindo Green Day com Billie Eilish, Jelly Roll, Katy Perry, Lady Gaga, Olivia Rodrigo, Peso Pluma, Stevie Wonder, Lil Baby, Tate McRae, Sting, Alanis Morissette, Anderson .Paak com Dr. Dre e Sheila E, Dawes, John Mayer, uma reunião do Nirvana, Joni Mitchell, um No Doubt reunido, P!nk e Red Hot Chili Peppers, entre outros.
'O valor estimado arrecadado inclui vendas de ingressos para ambos os locais, patrocínios, vendas de mercadorias e doações do público, incluindo generosos presentes privados da família Azoff, Eagles, Andrew Hauptman e Ellen Bronfman Hauptman e U2', dizia o comunicado, que observou que os custos operacionais de seis horas foram compensados pelo time L.A. Clippers da NBA, com o bilionário Steve Ballmer e sua esposa Connie igualando todas as promessas feitas durante a transmissão e visualização de VOD e a Live Nation servindo como parceira de produção.
O dinheiro irá para apoiar as necessidades imediatas da região de L.A., recuperação de longo prazo e iniciativas de avanço para ajudar a prevenir incêndios de grande escala no futuro após o que os especialistas dizem que podem ser os incêndios mais destrutivos da história da cidade. Com a arrecadação de fundos ainda aberta, os organizadores disseram que esperam começar a lançar as primeiras doações em meados do mês.
A FireAid anunciou que arrecadou mais de US$ 60 milhões com vendas de ingressos e patrocínios antes do show começar, com a Fundação Annenberg, sediada em Los Angeles, fazendo recomendações a um conselho consultivo de subsídios sobre a distribuição dos fundos.
Na última quinta-feira (30), Lady Gaga foi a última artista a subir ao palco no show beneficente FireAid, onde estreou uma nova música.
'Eu e meu amigo Michael meu noivo, meu amor escrevemos essa música para vocês', disse. 'É só por esta noite. É só para vocês. Acho que todos nós precisamos de muitas coisas agora, mas acho que algo de que também podemos precisar é de tempo. O tempo é um curador.'
Segundo a Billboard, a letra da música era alegre e o refrão repete o verso 'All I need is time'. No final da apresentação, ela liderou o público em um canto do refrão.
Para suas duas primeiras músicas, ela cantou Shallow, bem como a faixa solo Always Remember Us This Way, faixas d trilha do filme Nasce Uma Estrela. Este último falou sobre os temas de perda que reverberaram durante a noite, perda de vidas, perda de lares, perda de lembranças queridas, de acordo com a publicação.
Vale destacar que Lady Gaga supostamente terá mais músicas novas chegando neste fim de semana, quando ela revelará uma nova música de seu próximo lançamento, Mayhem, no domingo. Vale lembrar que no Grammy Awards, ela concorre a música do ano e melhor performance de dupla/grupo pop ao lado de Bruno Mars por seu dueto Die With a Smile.
Confirmado: além de pop, o papa também é gamer
Bienal Mineira do Livro em BH acaba neste sábado; veja programação
Paolla Oliveira defendeu aborto em entrevista ao Roda Viva
Segundo portal, diretor do Poder360 é acusado de agredir estagiário; jornal nega