UAI

Meghan Trainor fala sobre sua carreira após se tornar mãe

"Quando me tornei mãe, minha carreira teve uma vida totalmente nova", afirmou

-->
Meghan Trainor fala sobre sua carreira após se tornar mãe TMJ Brazil
Meghan Trainor fala sobre sua carreira após se tornar mãe
x
Mayra Dugaich clock 30/01/2025 11:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente, Meghan Trainor falou sobre sua carreira após a maternidade durante uma entrevista exclusiva para a revista People.

Leia Mais

'Quando me tornei mãe, minha carreira teve uma vida totalmente nova', contou à publicação.

Em 2024, ela encerrou sua maior turnê em anos, que incluiu um show esgotado no Madison Square Garden; acaba de lançar uma colaboração de maquiagem 'Cloud Skin' com a e.l.f. Cosmetics; e em 28 de março celebrará o 10º aniversário de seu álbum de estreia, Title, com um relançamento com oito faixas adicionais.

'Eu tive um reboot completo, e é porque meus filhos me fizeram querer ser a melhor versão de mim mesma', afirmou, que é mãe de Riley, que faz 4 anos em fevereiro, e Barry, 18 meses, com seu marido, o ator Daryl Sabara. 'Eu não estou no auge. Eu apenas comecei.'

'Quando elas engravidavam, elas ficavam tipo, 'Você acabou'', relembrou. 'Quando eu tinha 20 anos, um senhor mais velho da indústria me disse: 'Bem, ela é mãe, então ninguém realmente se importa'. Eu fiquei tipo, 'Ai!' '

Vale lembrar que após o sucesso de Title, que incluía Bass e sucessos como Lips Are Movin e o dueto com John Legend Like I'm Gonna Lose You, ela estava motivada. Mas ficou decepcionada quando seu segundo álbum não teve um desempenho tão bom nas paradas.

'Eu pensei, 'Ok, bem, as paradas estão representando minha música, então eu devo ser ruim em compor agora'', lembra. 'Eu me senti um fracasso porque não era o número 1. É triste que toda essa pressão esteja sobre você.', revelou.

'As prioridades mudaram. É tipo, 'Quais paradas? Meus filhos adoram isso'', disse. 'À noite, quando estamos na hora do banho, eu fico tipo, 'Quer ouvir a nova música da mamãe?' Agora que estou falando com meu filho mais velho, pergunto: 'O que a mamãe faz?' Ele fica tipo, 'Ela é uma estrela pop.' Tipo, sim, a mamãe é legal!'

'Recebi muitos comentários como, 'Eu não sabia que você ainda estava fazendo isso.' Eu estive aqui, mas obrigada por participar!', contou sobre seus vídeos no Tiktok.

'Onde estou agora está muito além de qualquer coisa que eu poderia ter sonhado', concluiu. 'Eu sempre quis uma família. Certo. Agora preciso de algumas filhas. Mas nunca pensei que poderia ser uma estrela pop porque não acreditava em mim mesma. Agora, Meghan, de 19 anos, está animada ao lançar 'All About that Bass'; ela está tão orgulhosa, tipo, 'Eu não sabia que você conseguia fazer isso'. Demorei 10 anos para me tornar corajosa, mas finalmente estou prosperando.', finalizou.

O desabafo sincero de Meghan Trainor sobre saúde mental

Meghan Trainor compartilhou um relato sincero sobre os desafios emocionais que enfrentou logo após a chegada de seu segundo filho, Barry, agora com 17 meses. Em um ensaio pessoal para o Today, a cantora de 31 anos abriu o coração sobre a dificuldade da transição de mãe de um para mãe de dois filhos.

Trainor descreve um momento de vulnerabilidade profunda, quando, um mês após o nascimento de Barry, ela passou por um ataque de pânico enquanto lidava com o choro incessante do bebê. 'Eu estava sozinha com Barry, e ele não parava de chorar, enquanto meu marido, Daryl Sabara, estava com nosso filho mais velho, Riley. Foi nesse momento que eu comecei a chorar também', revelou.

A artista, que já havia se dedicado ao papel de mãe antes, diz que o momento foi tão intenso que ela sentiu como se estivesse prestes a desmaiar e não conseguia mais se sustentar emocionalmente. 'Eu estava tão exausta, e sentia como se meu corpo estivesse me abandonando', afirmou. Foi então que Meghan reconheceu a necessidade de buscar ajuda e pediu para seu marido procurá-la um médico.

Além de compartilhar seu relato pessoal, a cantora quer que sua experiência seja um apoio para outras mães que possam estar passando por dificuldades semelhantes. 'Ser mãe é uma das tarefas mais desafiadoras. Muitas vezes nos exigem que estejamos sempre bem, mas isso não é real', disse. Meghan deseja que sua história encoraje outras mulheres a falarem sobre suas lutas e a procurarem o apoio de que precisam.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp