![Canção de Erasmo Carlos é descoberta pelas novas gerações](https://i.uai.com.br/BkV54iQOGjMKajCeX2tAZDVW5Uw=/100x100/smart/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/01/30/354197/cancao-de-erasmo-carlos-e-descoberta-pelas-novas-geracoes_1_34513.png)
Canção de Erasmo Carlos é descoberta pelas novas gerações
"É tão triste ver nosso novo governo desmantelando lentamente todas as liberdades pelas quais lutamos", afirmou
Na última terça-feira (28), Madonna opinou sobre uma série de ordens executivas do novo mandato de Donald Trump.
Entre as medidas, estavam proibir pessoas transgênero de servir e se alistar nas forças armadas, bem como proibir o financiamento federal para cuidados de afirmação de gênero para jovens.
'É tão triste ver nosso novo governo desmantelando lentamente todas as liberdades pelas quais lutamos e GANHAMOS ao longo dos anos', ela escreveu ao lado de uma selfie no X. 'Não desista da luta!'
Vale destacar que Madonna tem sido clara sobre sua desaprovação de Trump ao longo dos anos. Após a eleição em novembro, ela postou uma foto de um bolo amarelo e laranja com 'F Trump' escrito no topo, cercado por cerejas. 'Enchi minha cara com este bolo ontem à noite', legendou a imagem.
'Tentando entender por que um criminoso condenado, estuprador e intolerante foi escolhido para liderar nosso país porque ele é bom para a economia?', disse.
Segundo a Billboard, a estrela também compartilhou uma publicação em seu feed. 'Acordei esta manhã e o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi: a América odeia as mulheres! Não que eu não tenha sempre sentido a ira da misoginia respirando no meu pescoço.', escreveu na legenda.
'Eles odeiam a liberdade. Eles querem impostos mais baixos, mas não se importam em viver em um governo totalitário para obtê-los. Não quero abrir mão da nossa democracia!! Agora todos nós teremos que lutar ainda mais para mantê-la. Os americanos que votaram em Trump ou não votaram mostraram que muitas pessoas estão bem com uma ditadura para assumir o poder. Não quero que meus amigos que não são americanos natos vivam em campos de concentração.!! Quero que minhas filhas e todas as suas amigas tenham autonomia sobre seus corpos!! Para se sentirem valorizadas. Não como cidadãs de segunda classe. Como as mulheres puderam votar em Trump? Nós lutamos por tanto tempo por tanto!', finalizou.
Madonna comemorou estar de volta em sua casa compartilhando novas fotos no seu Instagram. A Rainha do Pop posou em sua cama em várias posições relaxadas, usando um vestido curto e transparente.
'É tão bom estar em casa novamente...', ela legendou o post.
Segundo a People, ela completou o visual caseiro com um par de botas de couro na altura do joelho, e seu cabelo caía perto dos cotovelos. Madonna manteve uma maquiagem simples com um delineador grosso e batom nude.
Na sessão de fotos, Madonna estava deitada com vários itens ao seu redor, entre eles Pikachu e bichos de pelúcia, entre outros objetos.
Vale lembrar que uma nova visão da vida da famosa cantora apareceu no novo documentário da Sky, Becoming Madonna. Construído em torno de fitas de áudio arquivadas do início de sua carreira, o documentário inclui reflexões íntimas sobre alguns dos principais momentos da vida de Madonna.
Vale destacar que em novembro de 2024, a cantora pediu aos fãs que dessem a opinião sobre se a narrativa dramática de sua vida deveria ser um filme ou uma série e as respostas foram divididas.
Confira:
It's so sad to watch our new Government slowly dismantling all the Freedoms we have been fighting for and WON over the years.
Don't give up the Fight! pic.twitter.com/6FiziYa2zMMadonna (@Madonna) January 28, 2025
Chefão da Xbox quer levar jogos ao PlayStation
Acredite se quiser: Pessoas apontam referência aos Beatles em teaser de Quarteto Fantástico
Saiba em qual integrante dos Beatles Paul McCartney deu um 'mata-leão'
Conheça 5 mirantes para apreciar a vista de BH neste domingo ensolarado