AMSP/CGTN: Estudioso fala sobre a manifestação do presidente da China no Brasil
Saiba por que Snoop Dogg pediu conselhos a Kendrick Lamar
'É disso que se trata o jogo aprender e obter informações e não ser grande demais para perguntar', afirmou
Recentemente, Snoop Dogg esteve com Bootleg Kev para falar do lançamento de seu 20º álbum de estúdio Missionary.
Leia Mais
O disco conta com a parceria do amigo e mentor Dr. Dre, Durante a conversa, Snoop elogiou o fundador da TDE, Top Dawg, pela maneira como ele e sua gravadora conduzem os negócios e como ele frequentemente se inspira neles, relembrando uma vez em que entrou em contato com Kendrick Lamar depois de assistir a uma de suas apresentações ao vivo.
'É disso que se trata o jogo aprender e obter informações e não ser grande demais para perguntar', disse ele. 'Liguei para Kendrick talvez um ano e meio atrás, quando estava no exterior e o vi se apresentar em Paris. Ele fez um show em Paris para a Amazon, e eu fiquei tão intrigado com seu show, seu showmanship e a maneira como ele tinha sua merda em ordem. Eu bati no Terrace Martin e disse, Cuh, me dê o número do K. Dot. E ele me deu o número dele e eu liguei para o Cuh e disse, 'Cara, como diabos você fez esse show? O que eu tenho que fazer para deixar meu show assim?''
'E ele me deu uma mda simples, mas foi tanta informação naquela pequena conversa que acabei deixando meu show ainda melhor. Mas isso sou eu não tendo ego e entrando em contato com alguém que é mais jovem do que eu, mais voador do que eu, mais drogado do que eu e que conseguiu uma informação sobre alguma mda que eu preciso obter.', contou.
Segundo a Billboard, Kev então perguntou à lenda se ele sentia que sua humildade foi a chave para seu sucesso e longevidade. 'Sim, o que quer que você faça é o que você vai conseguir', respondeu Snoop. 'É muita mda que acontece com as pessoas e então você se pergunta o porquê. É a energia que elas fazem. Eu passei pelas minas cedo porque essa era a energia que eu fazia. Então, como eu disse a você, quando cheguei ao The Doggfather, eu estava tentando encontrar uma nova energia e eu estava apenas persistindo nisso.'
Vale lembrar que o relacionamento de Kendrick e Snoop quase chegou a um impasse este ano depois que o rapper expressou sua decepção com a lenda por republicar a controversa faixa de diss de Drake,
'Esse é meu sobrinho, cara. Ele é um rapper, ele deveria falar o que pensa e contar sua verdade. É assim que ele se sentia e ele tem o direito de dizer isso', disse ele a Kev. 'Eu sou o mano dele, então tenho que aceitar o que me é dado da perspectiva dele, porque ele está falando a verdade. E a verdade não deve machucar você, deve fazer você se sentir melhor. Eu sou alguém que aceita a verdade quando ela é trazida diretamente a mim... Ele acha que eu não deveria ter tocado isso. Tenho que ter mais cuidado. Você está certo, sobrinho.', finalizou.
Snoop Dogg e Dr. Dre lançam o álbum 'Missionary'
Snoop Dogg e Dr. Dre lançaram seu álbum Missionary pela Death Row Records, Aftermath Entertainment e Interscope Records.
Segundo a Billboard, o disco apresenta os singles lançados anteriormente Gorgeous (com Jhené Aiko), Outta da Blue (com Alus) e Another Part of Me (com Sting). Gorgeous ajudou a icônica dupla a retornar à parada R&B/Hip-Hop Airplay da Billboard pela primeira vez em 13 anos quando a música estreou na posição 29 no mês passado e atingiu o pico na posição 26.
Vale lembrar que o projeto de 15 faixas também apresenta outras colaborações com BJ the Chicago Kid (Fore Play e Now or Never), Tom Petty e Jelly Roll (Last Dance with Mary Jane), K.A.A.N. (Pressure e Sticky Situation), Method Man e Smitty (Skyscrapers), Cocoa Sarai (Fire e Sticky Situation), 50 Cent e Eminem (Gunz n Smoke) e Dem Jointz, Stalone e Fat Money (Gangsta Pose).
'Temos Sting na música. Cara, é uma lista incrível de artistas que está neste álbum. Eu não deveria ter revelado isso, para ser honesto', Dr. Dre disse ao Entertainment Tonight em uma entrevista em agosto.
Vale destacar que é o primeiro projeto completo deles juntos desde o álbum de estreia de Snoop, Doggystyle, de 1993, que liderou as paradas da Billboard 200 e Top R&B/Hip-Hop Albums. Seu single de sucesso no top 10 da Billboard Hot 100, Gin and Juice, recebeu uma indicação para melhor performance solo de rap no Grammy Awards de 1995.
Missionary também é o primeiro projeto de Snoop desde 2022, quando ele lançou seu 19º álbum de estúdio BODR (Bacc On Death Row) e o álbum de estreia do supergrupo de rap Mount Rushmore (Snoop, E-40, Too Short e Ice Cube), Snoop Cube 40 $hort.
Confira: