Projeto tem 800 vagas em cursos de Games e IA para jovens
Elton John revela quais músicas suas são as preferidas
Stephen Colbert pediu para o cantor nomear "as cinco melhores músicas de Elton John"
Na última terça-feira (17), Elton John fez uma aparição no The Late Show com Stephen Colbert. O músico de 77 anos falou sobre quais de suas músicas originais são suas favoritas e também revelou qual ele simplesmente não suporta.
Leia Mais
Quando perguntado pelo apresentador Stephen Colbert para nomear 'as cinco melhores músicas de Elton John', ele detalhou: 'Eu diria qualquer coisa do álbum Captain Fantastic: 'Someone Saved My Life Tonight', 'We All Fall in Love Sometimes', 'Curtains''
Outra escolhida foi Your Song de seu álbum de 1970, 'porque é o primeiro hit que eu já tive', John também citou sua música Blessed de seu LP de 1995 Made in England.
Segundo a People, o lendário cantor refletiu sobre mais uma música de sua discografia icônica que ele considera favorita, 'Não f 'Crocodile Rock.' Eu sei disso.'
Colbert também perguntou se o artista lançará novas músicas após terminar sua turnê Farewell Yellow Brick Road em julho de 2023.
'Vocês vão ter mais [música]', confirmou. 'Os sucos nunca secaram. Eles nunca querem secar, porque estou sempre procurando criar coisas.'
'É só ter espaço agora para fazer isso no meu próprio tempo. Claro, haverá novas músicas do Elton John', finalizou.
Elton John critica legalização da maconha e fala sobre sobriedade
Em uma entrevista recente à revista Time, Elton John causou controvérsia ao se posicionar firmemente contra a legalização da maconha, um tema em debate tanto no Canadá quanto nos Estados Unidos.
Celebrando 34 anos de sobriedade, o cantor britânico descreveu a legalização da substância como um 'erro monumental', compartilhando sua própria experiência com o vício.
O cantor, que já enfrentou uma longa batalha contra o abuso de substâncias, revelou que a maconha foi a porta de entrada para um ciclo vicioso de drogas que prejudicou sua saúde e sua carreira.
Elton John detalhou como o consumo excessivo de maconha causou sérios danos às suas cordas vocais, levando-o a interromper uma turnê, um episódio que ele considera um ponto de virada em sua luta contra o vício.
Com base em sua experiência, o músico fez questão de enfatizar os perigos do uso recreativo da maconha.
Embora reconheça os avanços na pesquisa sobre os benefícios medicinais da cannabis, ele se opõe veementemente à legalização para fins recreativos, argumentando que a maconha pode ser extremamente viciante e abrir portas para o uso de substâncias ainda mais perigosas, como ocorreu com ele, que se tornou dependente de cocaína na década de 1970.