Qual foi o modelo de avião que caiu em Gramado em acidente que matou 10 pessoas?
Shakira revela apoio de Chris Martin após separação de Piqué
"Ele estava lá para mim quando me separei e estava com o coração partido", contou
A cantora Shakira revelou que recebeu o apoio de Chris Martin após sua separação de Gerard Piqué em 2022.
Leia Mais
Em uma nova matéria de capa da Rolling Stone, a artista se abriu sobre como o vocalista do Coldplay a ajudou em meio à separação.
'Ele estava lá para mim quando me separei e estava com o coração partido', contou. 'Ele estava checando todos os dias para ver como eu estava, me enviando palavras de apoio, força e sabedoria.'
'Eu o vejo como uma pessoa que vê a vida por uma lente diferente, que é sensível às necessidades das outras pessoas e muito empática, muito empática.', acrescentou.
Vale lembrar que Shakira e Piqué ficaram juntos por 11 anos antes da separação amplamente divulgada em 2022, que foi seguida por rumores de traição que surgiram um ano depois. O casal tem dois filhos, Milan e Sasha.
Segundo a People, na matéria de capa de julho de 2024 da Rolling Stone, a artista se abriu sobre o impacto emocional que isso teve sobre ela.
'O sofrimento que senti foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida, e isso me impediu de funcionar às vezes', explicou.
'Parecia que alguém tinha feito um buraco no meu peito. E a sensação era tão real, quase física. Eu fisicamente senti como se tivesse um buraco no meu peito e que as pessoas pudessem ver através de mim.', revelou.
'Por muitos meses após minha separação, fiquei em silêncio, tentando começar meu luto, mas não consegui realmente começar a lamentar até começar a escrever música', disse à GQ Espanha. 'Era minha maneira de me curar. E continua sendo. O luto é um processo que não é linear. É cheio de picos e vales'
Shakira e CUFA se unem em show solidário no Rio de Janeiro
A cantora Shakira, uma das maiores estrelas da música latina, está trazendo mais do que música e dança ao Brasil em fevereiro.
A artista colombiana anunciou uma parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), transformando sua aguardada turnê 'Las Mujeres Ya No Lloran World Tour' em uma oportunidade de solidariedade.
O show de estreia da nova turnê ocorrerá no dia 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, e os fãs terão a chance de adquirir ingressos a preços promocionais ao doar 2kg de alimentos não perecíveis.
A promoção, válida até o dia 12 de janeiro, contempla os setores Pista Comum e Cadeira Superior. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticketmaster, selecionando a opção 'Entrada Solidária'. No dia do evento, basta levar os alimentos e entregá-los na entrada do estádio.