Jogo indie brasileiro Mullet Madjack ganha update gratuito com modo Boss Rush
Kevin Jonas fala sobre a separação dos Jonas Brothers em 2013
O trio voltou a se reunir em 2019 e desde então lançaram dois novos álbuns
Kevin Jonas relembrou o que levou à separação dos Jonas Brothers em 2013 durante uma entrevista para a revista People.
Leia Mais
'O que acontece conosco, o que eu acho muito divertido, é que não há regras', afirmou Kevin sobre os projetos solo de seus irmãos. 'Não sei, não quero falar por Nick, mas definitivamente não há regras sobre o que podemos fazer. Qualquer um e tudo pode fazer música e então podemos fazer juntos e podemos fazer separados.'
'Acho que é isso que é tão dinâmico e legal sobre nós', continuou. 'E não há ego envolvido. Acho que costumava haver, e acho que foi isso que separou a banda. Mas agora voltamos, e é tipo, o que funciona para todos.'
Vale lembrar que Joe e Nick lançaram músicas próprias fora da banda no passado. No início deste ano, Joe anunciou que lançaria um novo álbum Music for People Who Believe in Love, e embora a data de lançamento do projeto completo ainda esteja para ser definida, ele lançou dois singles: Work It Out e What's It Gonna Be. Em 7 de dezembro, Nick, mencionou 'algumas novas vibrações' em um breve vídeo no Instagram.
Vale destacar que o trio está se preparando para celebrar seu 20º aniversário em 2025.
'Posso dizer que é o aniversário de 20 anos da banda o que está me fazendo sentir duas coisas, uma, muito animado e também me sentir muito velho mas é encorajador porque sei que tem sido uma longa jornada, mas é realmente, eu acho que para nós, nunca seria apenas uma celebração do passado. Sempre estará olhando para o futuro.', finalizou.
Jonas Brothers cantam 'Night Changes' em homenagem a Liam Payne
Os Jonas Brothers prestaram uma homenagem a Liam Payne cantando Night Changes do One Direction durante o show na Califórnia.
Segundo a Billboard, Nick, Joe e Kevin deram um toque delicado à música, surpreendendo o público e o momento viralizou nas redes sociais.
Vale lembrar que em 16 de outubro, o cantor caiu da sacada do terceiro andar do hotel em Buenos Aires e morreu, com exames toxicológicos determinando que ele tinha 'álcool, cocaína e antidepressivos prescritos' em seu corpo quando faleceu.
Vale destacar que a polícia ainda está investigando o caso e o que ocorreu antes da queda e prendeu três pessoas em ligação com os fatos neste mês.
Liam Payne deixou um filho, Bear, fruto do relacionamento com Cheryl Cole. Muitos amigos e familiares do artista postaram mensagens de pesar nos dias seguintes à sua morte, incluindo todos os quatro ex-companheiros de banda do One Direction: Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. Em uma declaração, o quarteto escreveu: 'Estamos completamente devastados... Levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos muito. As memórias que compartilhamos com ele serão valorizadas para sempre.'