Jogar com April, em Tartarugas Ninjas, é muito bom. Por Pedro Zambarda
Billie Eilish é atingida no rosto por colar durante show
'Estou sendo atingida no palco com coisas há, tipo, literalmente seis anos", abordou o assunto em entrevista
Na última sexta-feira (13), Billie Eilish foi atingida no rosto por um objeto durante um show de sua turnê Hit Me Hard and Soft.
Leia Mais
Segundo a Billboard, a estrela pop foi atingida por um colar jogado por um fã. O incidente ocorreu enquanto ela estava sentada de pernas cruzadas no palco, fazendo uma interpretação da trilha sonora do filme Barbie What Was I Made For?
De acordo com vídeos compartilhados nas redes sociais, ela lidou com a situação inesperada e continuou a cantar a faixa.
Vale lembrar que Billie Eilish já falou antes sobre fãs jogando objetos no palco. Durante a estreia mundial de Barbie em julho de 2023, ela reconheceu o impulso por trás de tais ações, mas enfatizou que isso não é aceitável.
'Estou sendo atingida no palco com coisas há, tipo, literalmente seis anos. Não sei por que isso é novo', disse ao The Hollywood Reporter. 'As pessoas simplesmente ficam animadas, e pode ser perigoso.'
'É absolutamente irritante quando você está lá em cima. Tenho sentimentos mistos sobre isso, porque quando você está lá em cima, é uma explosão', disse a artista. 'Mas você sabe que é por amor, e eles estão apenas tentando lhe dar algo. Você está em uma posição vulnerável, mas tenho sido atingida com coisas há anos.'
Vale destacar que outros artistas passaram por incidentes parecidos, incluindo Zach Bryan, Wiz Khalifa, Morgan Wallen e Nicki Minaj, foram atingidos por objetos aleatórios durante seus shows.
Em junho de 2023, P!nk ficou chocada quando um fã jogou as cinzas de sua mãe no palco durante uma apresentação no BST Hyde Park em Londres. Bebe Rexha foi atingida com um telefone em junho de 2023, resultando em ferimentos.
Billie Eilish fala sobre seu processo criativo
Billie Eilish falou, ao lado do irmão Finneas, sobre seu processo criativo e a ansiedade sobre se ela será capaz de compor outra música.
O entrevistador da CBS Mornings, Anthony Mason, conversou com ela em Chicago. Entre os assuntos abordados estavam, o intenso bloqueio criativo que os paralisou no ano passado, bem como se ela se importa em ganhar mais Grammys.
Segundo ela, os elogios da Recording Academy são 'a coisa mais louca do mundo', deixando-a 'impressionada, animada, honrada e humilde, tudo ao mesmo tempo'.
De acordo com a Billboard, o processo de gravação de seu terceiro álbum, Hit Me Hard and Soft, foi tortuoso, ela disse que em algum momento os irmãos ficaram 'muito presos'. 'Acontece e você fica tipo, 'Que diabos?! Eu nunca mais vou criar'', disse ela. Os irmãos afirmaram tudo melhorou em 25 de maio de 2023, quando trabalharam no começo da música Wildflower.
'E então 'The Greatest', e começou a ficar claro que estávamos dizendo a verdade', disse Finneas sobre o período em que as coisas começaram a fluir novamente. Billie, que disse que nunca se considerou uma cantora até recentemente, começou a ter aulas de canto, algo que ela resistiu por causa de sua insegurança sobre não se sentir uma 'grande cantora' ou ter um professor dizendo que ela não era. 'Quando você é uma garota e é ruim em alguma coisa uma vez, então todos os garotos acham que você é ruim naquilo para sempre', explicou.