Pabllo Vittar detona Renata Fan na Band: 'Muita gente morre'
Fundação de Beyoncé faz doação de US$ 100 mil para universidade
Lançada em 2013, a BeyGood Foundation de Beyoncé visa apoiar várias organizações
Na última quinta-feira (11), Beyoncé por meio de sua BeyGood Foundation, fez uma doação de US$ 100.000 para o Law Center da Universidade de Houston.
Leia Mais
De acordo com a Billboard, a doação para a faculdade de sua cidade natal irá beneficiar a Criminal Justice Clinic, que agora poderá contratar um diretor em tempo integral e ver serviços expandidos despejados no programa. Com um corpo docente em tempo integral, mais alunos poderão se inscrever na clínica em semestres futuros.
'Estou muito feliz que a BeyGood Foundation tenha feito esta doação muito generosa para o UH Law Center', disse Leonard Baynes, que atua como reitor do UH Law Center, em um comunicado. 'Este financiamento não só ajudará a estabelecer uma clínica de justiça criminal em tempo integral que fornece serviços jurídicos pro bono em nossa comunidade, mas também irá turbinar nossa já excelente programação de direito criminal e justiça.'
Vale destacar que com os recursos adicionais, a Criminal Justice Clinic aumentará os esforços para ajudar comunidades e áreas carentes ao redor da Universidade de Houston.
'Na UH Law, imaginamos uma profissão jurídica onde 'todos têm a oportunidade de prosperar', como BeyGood imagina, e alcançaremos essa visão fornecendo acesso a uma representação jurídica forte e eficaz em processos criminais. E juntos, por meio desta doação, a BeyGood Foundation e a UHLC conduzirão a próxima geração de advogados de justiça criminal na cidade de Houston, no estado do Texas e na nação.', finalizou o reitor.
Lançada em 2013, a BeyGood Foundation de Beyoncé visa apoiar várias organizações e elevar comunidades à prosperidade econômica e bem-estar.
Beyoncé é coroada a maior estrela pop do século pela Billboard
A artista americana, Beyoncé foi eleita pela revista Billboard, a maior estrela pop do século XXI. Conforme a publicação a revista se baseou em seus mais de 25 anos de carreira, prêmios, sua influência e o impacto cultural.
Segunda a publicação da Billboard: 'Beyoncé continua firmemente comprometida em avançar. Ela não persegue tendências ou juventude; mesmo ao colaborar com artistas mais novos, ela consegue encontrar pontos comuns que não resultam em comprometimento ou distorção de nenhuma das partes. Em vez disso, ela busca a grandeza: obras artísticas plenamente realizadas que irão agregar não apenas ao seu legado, mas à cultura e à história da música popular'.
Conforme a revista americana, ter Beyonce em primeiro lugar, seria pelo fato da cantora ser uma artista e criadora. 'Beyoncé está no topo de nossa lista editorial escolhida pela equipe com base em seus 25 anos completos de influência, impacto e evolução'. 'Cujo compromisso com a inovação, evolução e excelência geral fez dela o padrão contra o qual todas outras estrelas pop deste século foram avaliadas', declarou a publicação.
A diva de Single Ladies, lançou no começo desse ano o álbum Cowboy Carter, com esse trabalho, a cantora recebeu 11 indicações ao Grammy: Melhor Performance Solo Country por 16 Carriages, Melhor Performance de Duo/Grupo Country com Miley Cyrus por II Most Wanted, Melhor Canção Country por Texas Hold 'Em, Melhor Álbum Country, Melhor Performance Americana por Ya Ya, Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por Levii's Jeans com Post Malone.
A revista norte-americana de música e entretenimento, é mais conhecida por suas paradas de sucesso, que acompanham o desempenho das músicas nas paradas de rádio, vendas de álbuns, streaming e outros critérios. Além de paradas musicais, notícias, fotos e vídeos relacionados à indústria da música.
Confira:
Beyoncé's BeyGOOD Foundation has donated $100,000 to the UH Law Center, funding a full-time Criminal Justice Clinic director and expanded services for underserved communities.
Read more: https://t.co/cvNfnieJQW pic.twitter.com/zBwcrL31uT
University of Houston (@UHouston) December 11, 2024