Câmara aprova fim da cobrança de roaming em países do Mercosul
Shakira adiciona novas datas em sua turnê pelos EUA
Os shows serão nas cidades de Atlanta, Houston e Phoenix
Na última terça-feira (10), Shakira adicionou três novas datas à sua Las Mujeres Ya No Lloran World Tour nos Estados Unidos.
Leia Mais
A revelação segue o anúncio de Shakira sobre suas novas datas da turnê em estádios, confirmando que sua etapa norte-americana de 2024 seria remarcada para a 2025, indo de arenas para estádios em vários locais.
Segundo a Billboard, as datas na América do Norte agora começam em 13 de maio em Charlotte, seguidas por East Rutherford e junto com paradas em Boston, Miami, Las Vegas e outras cidades importantes antes de encerrar em 30 de junho em San Francisco.
Vale lembrar que em 18 de outubro, Shakira agradeceu a seus milhões de fãs pelo apoio contínuo em uma mensagem postada nas redes sociais. 'A demanda por ingressos e mais shows chegou ao ponto em que nossa turnê agora requer estádios nos EUA e mais datas para que eu possa ver o máximo de vocês possível', escreveu Shakira nos stories do Instagram. 'Como resultado, estamos elevando minha turnê pela América do Norte de arenas para estádios e as datas serão alteradas para maio de 2025, logo após minha turnê latino-americana.'
Vale destacar que a turnê mundial Las Mujeres Ya No Lloran de Shakira é em apoio ao seu disco de mesmo nome, lançado em março. Ele chegou ao primeiro lugar na parada Top Latin Albums and Latin Pop Albums da Billboard, um feito que a tornou a primeira mulher a garantir álbuns em primeiro lugar em quatro décadas diferentes. Também recebeu uma indicação ao Grammy Latino de álbum do ano.
Shakira revela que escrever música ajudou com o término de seu relacionamento
A cantora Shakira deu uma entrevista e contou como superou sua separação com o ex Gerard Piqué, usando a música como instrumento.
Na nova matéria de capa da GQ Espanha, a estrela refletiu sobre o impacto que seu primeiro álbum em sete anos, Las Mujeres Ya No Lloran, teve em sua jornada de cura.
'Por muitos meses após minha separação, fiquei em silêncio, tentando começar meu luto, mas não consegui realmente começar a lamentar até começar a escrever música', explicou. 'Era minha maneira de curar. E continua sendo. O luto é um processo que não é linear. É cheio de picos e vales.'
'Não é a mesma coisa. O amor de um parceiro me decepcionou. Afetou minha idiossincrasia. É inevitável, pelo menos por enquanto, que eu tenha perdido a confiança no outro.', disse.
'O processo de cura é longo. Levará vários álbuns!', brincou.
Vale lembrar que Shakira e o jogador de futebol Piqué ficaram juntos por 11 anos antes de sua separação em 2022, seguida por rumores de traição, que surgiram um ano depois. O casal tem dois filhos, Milan e Sasha.
'O sofrimento que senti foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida, e isso me impediu de funcionar às vezes', disse ela à Rolling Stone para sua matéria de capa de julho de 2024.
'Parecia que alguém tinha feito um buraco no meu peito. E a sensação era tão real, quase física. Eu fisicamente senti como se tivesse um buraco no meu peito e que as pessoas pudessem ver através de mim', finalizou.