Eduardo Costa deixa a Band e confirma intenção ao Senado
Andrea Bocelli descarta planos de aposentadoria
"Já estou muito feliz e satisfeito com o que conquistei, e tentarei dar o meu melhor até a última apresentação que farei", afirmou
Em 2024, o tenor italiano Andrea Bocelli comemorou seus 30 anos de carreira na música lançando o filme Andrea Bocelli 30: The Celebration, bem como o álbum Duets.
Leia Mais
Recentemente, ele concedeu uma entrevista para a revista People, Bocelli disse que não planeja parar tão cedo e a ideia de aposentadoria parece pouco atraente.
'Quando penso em aposentados, sempre penso em velhos em seus pijamas que estão sentados no banco e alimentando os pombos', afirmou.
Segundo a publicação, o cantor acredita que 'ainda é possível alimentar os pombos enquanto você está trabalhando', e ele continuará até que sua voz o impeça de fazer isso.
'O que é certo é que pode chegar um dia em que minha voz não será a mesma, e não seria mais adequado oferecer a performance que meu público esperaria de mim', revelou.
Ele 'fará uma avaliação sobre o que fazer', quando este momento chegar.
'O bom Deus pode continuar me surpreendendo, e eu receberei tudo de bom', comentou. 'A realidade superou em muito as expectativas. Já estou muito feliz e satisfeito com o que conquistei, e tentarei dar o meu melhor até a última apresentação que farei'.
Vale lembrar que o filme do show de Bocelli foi documentado em três dias em julho no Teatro del Silenzio na Toscana. No show, ele trouxe vários amigos famosos, incluindo Ed Sheeran, Shania Twain, Jon Batiste, Johnny Depp, Russell Crowe, Sofia Vergara, David Foster, Christian Nodal, Sofia Carson, Laura Pausini, Tiziano Ferro, Zucchero, Giorgia, assim como seus filhos Matteo e Virginia.
'Sou um ex-menino do campo e não sou fácil de me comover. Não me emociono tão facilmente', comentou. 'No entanto, ao mesmo tempo, estou mais acostumado ao fato de que não devo tomar nada por garantido.'
'Então, tudo o que estava acontecendo naquele cenário fantástico do Teatro del Silenzio, que é um pedaço de um mundo onde nasci e cresci, tudo me faria sentir grato, grato a todos que estavam lá e grato ao bom Deus pelo grande presente que me foi dado', acrescentou.
Andrea Bocelli lança nova versão de 'Vivo Por Ella' com Karol G
O tenor italiano Andrea Bocelli se uniu a Karol G, para um novo dueto, Vivo Por Ella.
O novo single é uma versão de uma das canções mais icônicas de Bocelli, Vivo per lei em sua versão em espanhol, Vivo Por Ella. A música faz parte de seu próximo álbum, Duets, que será lançado no dia 25 de outubro pela Decca Records / Sugar Music e com o qual ele comemora 30 anos na música.
Vale lembrar que Vivo per lei catapultou Andrea Bocelli para o sucesso em vários países quando foi lançada em 1995 em seu álbum Bocelli. Liderou as paradas na França, Suíça, Itália, Bélgica e Panamá, e se tornou uma das canções mais ouvidas do tenor.
A versão em espanhol, Vivo por ella, foi originalmente cantada com Marta Sánchez, e também obteve grande sucesso.
Agora, a canção ganha uma nova interpretação com Karol G, a artista feminina de música latina com mais reproduções em todo o mundo por quatro anos consecutivos no Spotify. A superestrela colombiana concluiu recentemente sua turnê mundial Mañana Sera Bonito fazendo história com a turnê latina de maior bilheteria de uma mulher na história do ranking.
'Essa música ocupa um lugar muito especial em meu coração, e é uma grande honra reimaginá-la com um dos novos artistas mais talentosos e emocionantes do mundo, Karol G. Sua bela voz ajuda a 'criar uma celebração atemporal de amor e música que encontrará novos fãs e ressoará através de gerações', disse Andrea Bocelli.
'Descobri Andrea quando era adolescente. Fiquei super conectada com a música dele, com o poder de sua voz e com seu jeito único de criar música. Essa música é uma grande honra para mim - é uma música que sempre adorei, e quando me convidaram para cantar 'Vivo por Ella' me senti em casa. É uma música que realmente sinto dentro de mim, sinto que será um ponto especial na minha carreira', comentou Karol G.
Vale destacar que o novo single segue Da Stanotte in Poi (From This Moment On) de Andrea Bocelli e Shania Twain, uma versão do hit de mesmo nome, que eles cantaram pela primeira vez no show ANDREA BOCELLI 30: THE CELEBRATION, que aconteceu no Teatro del Silenzio em Lajatico, cidade natal de Bocelli.
Outros convidados do show italiano repleto de estrelas incluíram Ed Sheeran, Russell Crowe, Will Smith, Sofía Vergara, Brian May, Johnny Depp, Plácido Domingo, José Carreras, Lang Lang, Christian Nodal, Matteo Bocelli, Lauren Daigle, Nadine Sierra, Jon Batiste, Giorgia, Kim e Khloé Kardashian e muitos mais. Este espetáculo ao ar livre foi filmado para sua estreia mundial nos cinemas ainda neste ano.
O Show ANDREA BOCELLI 30: THE CELEBRATION é dirigido por Sam Wrench, indicado ao Grammy e vencedor do Emmy, que mais recentemente dirigiu Taylor Swift - The Eras Tour, o filme-concerto de maior bilheteria de todos os tempos. É produzido pela Mercury Studios, Maverick, Almud, Impact Productions e CitySound & Events, e lançado nos cinemas pela Fathom.
Vale lembrar que um novo documentário sobre o tenor também chegará aos cinemas este ano, intitulado Andrea Bocelli: Because I Believe, acompanhando sua jornada desde sua humilde atuação em um piano bar até se tornar um cantor internacionalmente aclamado com ingressos esgotados em todo o mundo.
Com quase 90 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 14 mil milhões de streams, Andrea Bocelli é um dos artistas clássicos de maior sucesso de todos os tempos.
Ele tem uma das vozes mais reconhecidas na indústria do entretenimento e, com seu novo álbum Duets, continua a surpreender e encantar seus fãs 30 anos depois. A amplitude das colaborações ao longo de sua carreira é uma prova não apenas de sua voz extraordinária, mas também de sua influência e talento artístico duradouros.