Jason Schreier: GTA 6 provavelmente será adiado para 2026
Billie Eilish compara uso frequente das redes sociais a fumar cigarros
"Eu saí do Instagram e do Tiktok alguns meses atrás, o que foi incrível", contou
Na última quinta-feira (5), Billie Eilish comparou o uso das mídias sociais a outro mau hábito durante uma entrevista com a Complex.
Leia Mais
A cantora de Birds of a Feather falou sobre seu relacionamento complicado com as mídias sociais e razão dela comparar isso a fumar. Billie revelou que não usa mais o X (antigo Twitter). 'E eu saí do Instagram e do Tiktok alguns meses atrás, o que foi incrível', contou.
'Eu realmente amo interagir com os fãs quando estou em turnê', e não estar nas mídias sociais torna isso difícil. 'Eu amo ver todos os vídeos e todos os ângulos. Eu amo ver como as pessoas estão se sentindo e pensando sobre o show. Se eu acho que algo parece diferente, eu quero mudar', explicou.
'Então eu vou na internet para ver os vídeos que eu quero ver, mas aí eu sou sugada.' E é quando o 'problema' começa. 'Então eu fico toda fda e fico presa. Então, voltei a fumar, mas estou tentando parar. São meus cigarros', compartilhou. 'É realmente um problema.'
Segundo a People, quando perguntada sobre os aspectos positivos de estar nas redes sociais, como fazer sessões de perguntas e respostas no Instagram com fãs, a cantora disse que gosta dessas interações. 'Parte disso é incrível e eu amo e estimo isso. Mas, novamente, as pessoas tornam esse tipo de coisa muito difícil. É triste para mim. Algumas pessoas estragam para o resto delas.'
Vale lembrar que em 2021 ela falou anteriormente sobre seus sentimentos quando se trata de se abrir sobre sua vida pessoal nas várias plataformas durante uma conversa com o artista britânico Stormzy para a i-D.
'Eu me sinto em conflito sobre isso', disse na época. 'Eu nem sempre quero contar ao mundo detalhes íntimos sobre minha vida, eu realmente não quero que as pessoas saibam tudo sobre mim, mas ao mesmo tempo, eu quero que as pessoas possam se sentir vistas e ouvidas se elas passaram pelas mesmas coisas que eu.'
'É uma responsabilidade difícil porque também não é minha responsabilidade. Eu não devo nada a ninguém.', pontuou.
Em 2020, a cantora de Happier Than Ever disse que parou de ler comentários do Instagram porque eles estavam 'arruinando' sua vida. 'Está muito pior do que nunca', ela disse à BBC: 'É estranho: quanto mais legais as coisas que você faz, mais as pessoas te odeiam. É uma loucura.', acrescentou.
Billie Eilish é eleita a Artista do Ano pela Apple Music
Billie Eilish foi nomeada Artista do Ano de 2024 pela Apple Music.
'Desde o primeiro dia, a Apple Music tem apoiado minha música e minha arte, e estou honrada por receber este reconhecimento como Artista do Ano depois de tantos anos de carreira', disse a artista em um comunicado.
'Desde o momento em que ouvimos 'Ocean Eyes' pela primeira vez, há quase uma década, somos fãs e campeões do trabalho de Billie. É sempre especial quando uma jovem artista consegue se conectar com tantas pessoas tão rapidamente. Mas o que foi realmente notável em vê-la evoluir ao longo deste último ano não é apenas que sua voz e arte continuaram a ressoar tão amplamente. É que ela floresceu tão corajosa e honestamente quanto ela em seus próprios termos, à sua maneira.', acrescentou Rachel Newman, diretora sênior de conteúdo e editorial da Apple Music.
Vale lembrar que o ano começou com duas vitórias no Grammy por sua faixa do filme Barbie, What Was I Made For?, nas categorias de música do ano e melhor música escrita para mídia visual. Ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, Hit Me Hard and Soft, em maio, e após o lançamento, o álbum subiu para o primeiro lugar na parada de álbuns de todos os gêneros da Apple Music em 138 países em todo o mundo.
O projeto também alcançou o segundo lugar na parada de álbuns de todos os gêneros da Billboard 200 e apresentou sucessos como Lunch e Birds of a Feather.