Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado dela
Bob Dylan elogia cinebiografia e ator Timothée Chalamet
O filme tem estreia confirmada para o dia 25 de dezembro
Na última quarta-feira (4), Bob Dylan postou no X elogios a cinebiografia, A Complete Unknown, e deu ao ator Timothée Chalamet, seu selo de aprovação.
Leia Mais
'Há um filme sobre mim estreando em breve chamado A Complete Unknown (que título!). Timothee Chalamet está estrelando no papel principal', ele escreveu. 'Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível como eu. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu. O filme é tirado de Dylan Goes Electric de Elijah Wald - um livro que saiu em 2015. É uma releitura fantástica de eventos do início dos anos 60 que levaram ao fiasco em Newport. Depois de ver o filme, leia o livro.'
Também estrelado por Boyd Holbrook, Dan Fogler, Norbert Leo Butz e Scoot McNairy, o drama biográfico foi inspirado no livro de Elijah Wald de 2015, Dylan Goes Electric. O diretor James Mangold revelou que o artista deu pessoalmente um feedback sobre o roteiro.
Vale lembrar que no início deste ano, os fãs viram Chalamet filmando como Dylan em Nova York. Mangold confirmou anteriormente que o ator faria seu próprio canto para o filme, que chega aos cinemas no dia de Natal (25 de dezembro).
'É um momento incrível na cultura americana', observou o diretor na época, segundo a Billboard. 'A história de um jovem Bob Dylan de 19 anos chegando a Nova York com, tipo, US$ 2 no bolso e se tornando uma sensação mundial em três anos primeiro sendo acolhido pela família da música folk em Nova York e então, é claro, meio que os ultrapassando em um certo ponto enquanto sua estrela sobe tão além da crença.' Para se preparar, o ator contou que analisou 12 horas de músicas inéditas de Dylan, enviadas a ele pelo empresário de longa data do músico e produtor de A Complete Unknown, Jeff Rosen.
Bob Dylan cantará em trilha sonora de filme sobre Ronald Reagan
O cantor Bob Dylan vai fazer um cover de Don't Fence Me In de Cole Porter para o próximo filme biográfico sobre Ronald Reagan.
De acordo com a Spin, o próximo filme, estrelado por Dennis Quaid como o 40º presidente dos Estados Unidos, também contará com músicas de Gene Simmons, Clint Black e Tanya Tucker.
A versão de Bob do clássico escrito por Porter, popularizado por Bing Crosby & The Andrews Sisters, Gene Autry, Kate Smith e mais artistas na década de 1940, será tocada durante os créditos finais do longa.
'Fiquei honrado em ter Bob participando do nosso filme', disse Quaid em comunicado à Spin. 'Demos a ele a liberdade de fazer qualquer música que quisesse, fosse uma original ou um cover, e ele escolheu 'Don't Fence Me In'. Isso foi muito especial, pois foi uma música que Gene tornou famosa. Bob é um grande amante do Songbook Americano e ficamos encantados com a forma como ele cantou a música. 'Ele é um tesouro nacional e foi o complemento perfeito para o filme.'
O filme dirigido por Sean McNamara, que chega aos cinemas no dia 30 de agosto, também incluirá a versão de Gene Simmons do clássico Stormy Weather dos anos 1930 e a versão de Clint Black de Take Me Home, Country Roads, de John Denver, segundo a publicação.
Vale lembrar que a cinebiografia tem um elenco que inclui Jon Voight (interpretando Viktor Petrovich), Mena Suvari (a primeira esposa de Reagan, Jane Wyman), Lesley-Anne Down (Margaret Thatcher), David Henrie (Reagan adolescente), Kevin Dillon (Jack Warner) , Amanda Righetti e Justin Chatwin (pais de Reagan, Nelle e Jack) e Scott Stapp de Creed (Frank Sinatra).
Confira:
There's a movie about me opening soon called A Complete Unknown (what a title!). Timothee Chalamet is starring in the lead role. Timmy's a brilliant actor so I'm sure he's going to be completely believable as me. Or a younger me. Or some other me. The film's taken from Elijah...
Bob Dylan (@bobdylan) December 4, 2024