Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado dela
Gwen Stefani fala da importância de 'Don't Speak' em sua carreira
O single é um hit do álbum de 1995 do No Doubt, Tragic Kingdom
Gwen Stefani mencionou o papel de uma música em uma entrevista para a revista People, o ícone pop revelou a importância de Don't Speak em sua carreira.
Leia Mais
'Essa música foi escrita por meu irmão [o co-fundador e ex-membro Eric Stefani]. Ele ficava acordado a noite toda, fumava cigarros e comia burritos e escrevia', afirmou Stefani sobre o hit do álbum de 1995 do No Doubt, Tragic Kingdom. 'Foi completamente diferente quando ele escreveu.'
Quando a banda tocou seu novo material para a gravadora, 'eles disseram: 'Nós amamos o coro. Você deve tentar simplificar os versos'', lembrou Stefani. 'Ele sentou-se no piano comigo e disse: 'Doo, doo, doo' e começou com esta versão super editada da melodia do verso. Tony [Kanal] havia se separado de mim e eu estava pronta para morrer, e eu escrevi a letra.'
'É uma daquelas reescritas loucas - provavelmente a única na história que realmente acabou sendo o batimento cardíaco de toda a minha vida', acrescentou. 'Eu não estaria aqui sem essa música'.
Vale lembrar que o No Doubt, foi formado em Anaheim, na Califórnia, em 1986, com Gwen como vocalista ao lado do baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young. Depois de mais recentemente o hiato em 2015, eles se reuniram em abril para um set especial no Coachella Music Festival em Indio, na Califórnia.
'Trabalhamos tanto e tínhamos muita química entre nós, e não estávamos tentando 'fazer'. Toda vez que fomos ao estúdio, era como nós procrastinando da vida real para fazer o que éramos apaixonados ', lembra Stefani. 'É por isso que sinto que a música que estávamos fazendo na época era tão incrivelmente pura'.
''Just a Girl' é um desses milagres, porque eu não escrevi para ninguém ouvir. Eu estava literalmente expressando o que senti naquele momento dos meus vinte e poucos anos ', afirmou. 'E isso passou das meninas olhando para mim [e] competindo ou 'o que você está fazendo lá em cima? Como você se atreve a tentar ser uma menina e estar no palco? para eles eram minhas meninas; nós éramos um. Eu sempre pensei que iria [superar], mas quase parece mais relevante do que nunca. E é uma reflexão tão inocente sobre encontrar sua própria identidade através da sua sexualidade - ou apenas pensando: 'Onde eu me encaixava?' '
'Adoro escrever músicas. Isso é tudo para mim. Se eu quero sentir que tenho algum tipo de propósito ou qualquer tipo de valor ou qualquer coisa, é escrever uma música. É aí que recebo minha realização', finalizou.
Gwen Stefani relembra primeiros dias de namoro com Blake Shelton
Recentemente, a cantora Gwen Stefani relembrou sua história de amor com Blake Shelton para a revista People.
Eles se conheceram em 2015, quando trabalhavam como coaches no The Voice e passaram pelo divórcio após se separarem de Gavin Rossdale e Miranda Lambert, respectivamente.
Na época, segundo a publicação, ela estava hesitante em mergulhar em outro relacionamento, apesar de seus sentimentos por Shelton.
'Tínhamos acabado de nos conhecer e foi um caos. Nossas vidas estavam em completa turbulência, tudo acima do solo. Nada poderia nos salvar naquele momento', disse Stefani à People. 'Chegou um ponto em que eu pensei: 'Não consigo nem falar com você. Isso é uma loucura. Já tenho problemas suficientes. Isso não vai mais acontecer. Não vamos enviar mensagens de texto nem nada''.
'Acho que ele realmente queria me impressionar, porque ele não escreve músicas tanto quanto antes. E eu adoro escrever músicas. Isso é tudo para mim. Se eu quiser sentir que tenho algum tipo de propósito ou qualquer tipo de valor ou qualquer coisa, é sobre escrever uma música é onde eu consigo minha realização', afirmou.
Blake Shelton então começou a escrever o que se tornaria Go Ahead and Break My Heart, um dueto country que ele e Gwen lançaram em 2016.
'Ele me enviou, e era uma música escrita pela metade. Ele disse, 'Ajude-me a terminar isso.' Então eu escrevi o verso para ele - o segundo verso da música - e acabou o texto', diz ela. 'Essa foi a nossa primeira música que escrevemos juntos. Nunca estivemos na mesma sala, mas estávamos escrevendo uma música um para o outro.'
'Uma coisa que eu queria desde pequena é casar e ter esse amor que vi meus pais terem e terem filhos. Esse sonho foi completamente arruinado; foi destruído e eu tive que descobrir como seguir em frente e realizar um novo sonho', diz ela, 'e Deus colocar Blake em minha vida foi apenas esse milagre'.
Vale destacar que nos últimos nove anos, o casal também trabalhou em várias outras músicas juntos, incluindo Purple Irises, que aparece no novo álbum de Gwen Stefani, Bouquet.
Confira: