Na esteira do sucesso de Wicked nos cinemas, Sesiminas recebe musical O Mágico de Oz
Rosé e Bruno Mars ocupam o primeiro lugar na parada Hot 100 no Japão
Esta é a única música de um artista ocidental a marcar várias semanas no topo da parada
O single APT de Rosé e Bruno Mars permanece em primeiro lugar pela segunda semana na Billboard Japan Hot 100, fazendo história nas paradas como a única música de um artista ocidental a marcar várias semanas no topo da parada de músicas do Japão.
Leia Mais
De acordo com a Billboard, na parada de 27 de novembro, os cantores tiveram um aumento em downloads, streaming, airplay de rádio e visualizações de vídeo, com o rádio em particular aumentando 2,3 vezes em comparação com a semana anterior.
Vale lembrar que a faixa domina o streaming e o rádio esta semana, ao mesmo tempo que alcançou o segundo lugar em vídeo e o sexto em download.
Rosé e Bruno Mars seguem no topo de parada pela quinta semana
O single APT de Rosé e Bruno Mars está no topo das paradas Billboard Global 200 e da Billboard Global Excl. U.S. pela quinta semana.
Vale lembrar que as paradas Global 200 e o Global Excl. U.S. começaram em setembro de 2020, classificam as músicas com base em streaming e atividades de vendas selecionadas em mais de 200 territórios ao redor do mundo, conforme compilado pela Luminate. O Global 200 inclui dados mundiais e o Global Excl. U.S. inclui dados de territórios, excluindo os Estados Unidos.
A agência The Black Label informou que Rosé, do Blackpink, obteve 300 milhões de visualizações no YouTube com o videoclipe de APT. em tempo recorde.
O videoclipe com a participação de Bruno Mars atingiu o marco em 22 dias e seis horas desde seu lançamento, quebrando um recorde para uma artista solo de K-pop.
Vale destacar que Rosé vem estabelecendo recordes como cantora solo feminina de K-pop com o single, classificando-se em 8º lugar na Billboard Hot 100 e em 2º lugar no Top 100 Oficial de Singles do Reino Unido, além de estrear no topo do Top Songs Chart Global do Spotify e nos Estados Unidos. No Spotify, o single atingiu a marca de 100 milhões em sete dias.
Vale lembrar que a faixa será incluída em seu primeiro álbum solo de estúdio Rosie. Segundo o Korea Herald, ela participou da composição de todas as 12 faixas do álbum que será lançado em 6 de dezembro.