Jogo indie brasileiro Árida chega para Switch e Xbox, em sua jornada multiplataforma
Rod Stewart descarta planos de aposentadoria: 'Eu faço o que amo'
'Este será o fim das turnês mundiais de grande escala para mim, mas não tenho desejo de me aposentar', afirmou
Na última quarta-feira (20), Rod Stewart anunciou que não fará turnês de grande escala, embora tenha dito que não tem planos de se aposentar ainda.
Leia Mais
'Este será o fim das turnês mundiais de grande escala para mim, mas não tenho desejo de me aposentar', ele escreveu em uma declaração. 'Eu amo o que faço e faço o que amo.'
'Estou em forma, tenho uma cabeleira cheia e consigo correr 100 metros em 18 segundos na alegre idade de 79 anos', ele continuou.
'Gostaria de passar para uma turnê Great American Songbook, Swing Fever no ano que vem locais menores e mais intimistas', revelou.
Vale destacar que o anúncio do cantor veio depois que ele revelou que sua turnê One Last Time passará pelos EUA e Canadá para 20 novos shows.
Ele também fará 13 shows em Las Vegas no The Colosseum no Caesars Palace de março a junho de 2025.
Vale lembrar que Rod Stewart lançou seu 33º álbum de estúdio Swing Fever em fevereiro com Jools Holland.
Rod Stewart anuncia datas de shows na América do Norte em 2025
Na última segunda-feira (18), o cantor Rod Stewart anunciou que sua turnê One Last Time passará pelos Estados Unidos e Canadá para 20 novos shows. As apresentações começam em março em Austin, no Texas e terminam em agosto.
Vale lembrar que ele já havia levado o show para a Europa e Ásia, com um repertório repleto de sucessos como Maggie May, Forever Young, Da Ya Think I'm Sexy?, The First Cut Is the Deepest, Young Turks e Ooh La La, o clássico do Faces.
'Cada show promete uma noite sem precedentes de sucessos icônicos e uma produção de show digna de um dos maiores artistas ao vivo da época', disse um comunicado à imprensa.
Segundo a People, o cantor, que será acompanhado pelos convidados especiais Cheap Trick, lançou seu 33º álbum de estúdio Swing Fever em fevereiro.
Além das novas datas da turnê, ele também fará 13 shows em Las Vegas no The Colosseum no Caesars Palace de março a junho.
Ele foi forçado a cancelar seu 200º show de residência em Vegas em agosto após sofrer de faringite estreptocócica. Embora o show cancelado fosse inicialmente destinado a encerrar sua residência de 13 anos, chamada The Hits, ele o estendeu para um bis que agora será tocado em meio às novas datas da turnê.
'Esta será a última vez, eu acho, que farei coisas de rock 'n' roll porque quero seguir em frente para a música swing e o Great American Song Book', disse ele a People. 'Mas não vou levar minhas músicas para o cemitério e enterrá-las. Posso trazê-las de vez em quando, mas basicamente gostaria de colocá-las para descansar por um tempo. Nada mais de grandes turnês. Já disse adeus à Austrália, Nova Zelândia e México, então é hora de dizer adeus aos EUA agora.'
'Estou ciente de que meus dias estão contados, mas não tenho medo', disse ele ao The Sun. 'Todos nós temos que morrer em algum momento, então estamos todos na mesma cesta. Vou me divertir nesses últimos anos o máximo que puder... Digo alguns provavelmente mais 15. Posso fazer isso fácil, cara, fácil.'
Confira:
Ver essa foto no Instagram