Censo 2022: Buritis é bairro mais populoso de Minas Gerais; veja lista dos dez mais
Charli XCX faz performance surpresa na Times Square
A apresentação foi anunciada como um evento secreto da H&M e da cidade de Nova York
Na última segunda-feira (18), a cantora Charli XCX fez um show surpresa na Times Square.
Leia Mais
De acordo com a Billboard, a apresentação foi anunciada como um evento secreto da H&M e da cidade de Nova York. As dicas foram compartilhadas online com o texto em verde Brat e a própria história de Charli XCX com a marca.
Vale lembrar que em agosto, a cantora participou do lançamento da campanha outono-inverno 2024 da H&M ao lado de nomes como Arca, Lila Moss, Ajus Samuel, Loli Bahia, Okay Kaya, Alewya, Lux Gillespie. Esta coleção foi promovida por uma apresentação especial em Londres no dia 12 de setembro, que também contou com sets de DJ de Jamie xx e Sherelle.
A parceria com a H&M chegou a cidade de Nova York, com a apresentação surpresa apenas 30 minutos antes do lançamento com uma postagem nas redes sociais que confirmou a presença de Charli XCX, citando que ela estava 'prestes a fazer história na Times Square usando a coleção de Natal da H&M'.
Charli XCX performou os singles do álbum 360, Von Dutch e o hit Apple, a cantora abriu e fechou seu set com remixes das faixas do álbum 365 e Guess, respectivamente.
Charli XCX canta '360' e 'Sympathy Is a Knife' no 'SNL'
No último sábado (16), Charli XCX apresentou músicas de seu álbum Brat indicado ao Grammy para o Saturday Night Live.
A estrela pop britânica fez dupla função como apresentadora e convidada musical no icônico programa de esquetes cômicos da NBC. Entre piadas em esquetes, Charli fez performances de 360 e Sympathy Is a Knife, ambas de seu sexto álbum, Brat. O álbum estreou em terceiro lugar na Billboard 200 em junho e recebeu grande destaque, incluindo uma indicação ao Grammy de álbum do ano.
Segundo a Billboard, a primeira apresentação de Charli abriu com uma introdução surpresa da estrela de Uncut Gems, Julia Fox, que preparou o cenário para a performance de 360. Vestida com óculos escuros, uma camiseta preta, uma saia branca, botas de cano alto e uma bolsa preta combinando, Charli desfilou em meio a um cenário verde-limão que lembrava a capa do álbum Brat. 360 também rendeu indicações ao Grammy de gravação do ano e melhor videoclipe.
Para sua segunda música, Charli foi apresentada pelo membro do elenco do SNL Bowen Yang, antes de se lançar em uma interpretação de Sympathy Is a Knife. Vestida toda de preto, Charli fez uma performance em frente a uma tela branca estampada com as palavras 'Party' e 'Girl' rabiscadas no chão em letras em negrito.
Vale destacar que esta marca a terceira aparição de Charli no SNL, após suas participações musicais anteriores em 2014 e 2022.
Vale lembrar que a recente aparição no SNL acontece logo após encerrar sua turnê Sweat com Troye Sivan. A série de 22 shows arrecadou US$ 28 milhões e vendeu 297 mil ingressos, de acordo com números relatados pela Billboard Boxscore.