Xi Jinping, presidente da China, dá pedaço da Lua a Lula em jantar no Itamaraty
Chappell Roan fala sobre sua saúde mental e carreira
'Chappell é um personagem', afirmou
Na última quinta-feira (7), Chappell Roan teve uma conversa no Grammy Museum em Los Angeles moderada por Brandi Carlile e falou sobre sua saúde mental e sua carreira de sucesso.
Leia Mais
'Chappell é um personagem', afirmou, de acordo com o The Hollywood Reporter. 'Eu simplesmente não consigo ficar aqui o tempo todo. É demais.'
'Eu não tinha dinheiro. Não tinha números me apoiando', ela disse. 'Eu tinha um EP [School Nights de 2017] que não foi bem para os padrões musicais. Eu tinha feito turnês, mas nenhuma manchete. Não havia nada me apoiando.', relembrou.
Vale destacar que Pink Pony Club a ajudou a dar uma 'reviravolta completa' em como ela se vestia e se apresentava na época, que consistia em usar 'apenas preto no palco. Era muito sério.' Ela notou que assim que parou de se levar tão a sério, 'as coisas começaram a funcionar'.
De acordo com a Billboard, ela foi falou sobre como sua jornada para a fama tem sido desorientadora. Além de ter sido diagnosticada recentemente com depressão grave em meio à sua turnê Midwest Princess, ela foi diagnosticada anteriormente com transtorno bipolar II. A cantora cancelou dois shows em setembro, poucos dias antes de eles acontecerem, depois de dizer que precisava de uma pausa após se sentir sobrecarregada.
'Minha vida está completamente diferente agora. Tudo está fora de sintonia agora', revelou. 'Este tipo de ano faz algo com as pessoas. Cada grande coisa que acontece na carreira de alguém aconteceu em cinco meses para mim. É tão louco que coisas que eu nunca pensei que aconteceriam aconteceram vezes 10. Acho que isso realmente abalou meu sistema. Não sei como é uma boa rotina de saúde mental para mim agora.'
Chappell Roan apresenta nova faixa 'The Giver' no 'SNL'
No último sábado (2), Chappell Roan estreou uma nova música country durante sua estreia como convidada musical no programa Saturday Night Live.
A estrela pop cantou Pink Pony Club, de seu álbum de estreia de 2023, The Rise and Fall of a Midwest Princess.
Em sua segunda performance, ela estreou uma música com infusão country The Giver. 'Todos vocês, garotos do campo, acham que sabem como tratar uma mulher direito. Bem, apenas uma mulher sabe como tratar uma mulher direito. Ela faz o trabalho.', comentou.
'You ain't gotta tell me/ It's just in my nature/ So take it like a taker/ 'cause baby I'm a giver.', Chappell canta na faixa.
'O álbum meio que estourou na minha opinião, mas é hora de dar as boas-vindas a uma nova bomba na vila', ela legendou as fotos recentemente, o que levou os fãs a especularem que ela está trabalhando em seu segundo disco.
Vale lembrar que após uma série de apresentações que viralizaram, incluindo o Coachella e o Gov Ball 2024, o álbum de 14 faixas alcançou o segundo lugar na Billboard 200.