Projeto Nova Bossa leva mix de lojistas mineiros ao Mercado de Origem
Edson e Hudson anunciam lançamento do single 'Love Hurts'
A faixa estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta, às 21 horas
Nesta quinta-feira (7), a dupla Edson e Hudson lança seu novo single, a música Love Hurts e pela primeira vez, gravaram um rock em inglês.
Leia Mais
Em homenagem a Dan McCafferty, vocalista da banda Nazareth, que deixou este plano em 8 de novembro de 2022, os irmãos alteraram a rota.
'Dan foi e sempre será genial. Um dos melhores de todos os tempos. A criatividade dele para interpretar é absolutamente incrível. Era afinado ao extremo. Um ídolo que nos deu aula de como fazer música', diz Edson.
'Assinar a produção de Love Hurts foi uma honra. É um hino, uma canção que rompeu todas as barreiras e se tornou mundial graças ao talento desse cara que somos fãs. Dan deixou um legado e suas obras serão eternas', completa Hudson.
A faixa marca a expansão da carreira de Edson & Hudson internacionalmente. O trabalho é fruto da E&H Produções Artísticas, Duettos e ONErpm.
Para Arthur Fitzgibbon, presidente ONErpm Brasil, 'a regravação de 'Love Hurts' por Edson & Hudson é um marco emocionante. Essa parceria única reflete a força da música em conectar gerações e culturas de maneira profunda e significativa. Estamos extremamente orgulhosos desse lançamento tão importante, especialmente considerando nossa amizade de mais de 20 anos.'
Diferentemente de ocasiões anteriores, onde, de forma pontual, trouxeram as versionadas, como Foi Você Quem Trouxe, da banda de rock anglo-americana Foreigner, esta é a primeira vez que Edson & Hudson interpretam uma faixa de forma singular.
Vale ressaltar que Edson atravessa o melhor momento de sua história como intérprete. A genética, claro, o favoreceu. Mas ele ainda estuda, é dedicado, se propõe a exercícios diários e de forma mais intensa antes dos shows.
'Antes de tudo, Deus é o fator determinante. Tenho respeito e muito amor. Estou cuidando desse presente que Ele me deu. Nasci com uma voz com mais facilidade para atingir notas agudas, mas não deixo de me aprimorar. É muito mais técnica do que força. Fiz aulas para conhecer meu corpo e minha mente. Canto não apenas com a voz, mas com a alma e o espírito', diz Edson.
'Não sei exatamente se Edson é um fenômeno ou abençoado. Acho que os dois. Ele tem a ferramenta, as cordas vocais que chegam em notas agudas, ele sabe fazer o uso completo disso, além de ser muito afinado. Especialmente neste dia ele chegou no estúdio com a voz rouca. Estávamos vindo de uma sequência de shows. Falei pra ele aproveitar que estava mais rouco que o normal pra gravá-la. E foi esse espetáculo todo. Edson está muito acima do que se entende por um grande intérprete, além de compositor e produtor musical', enfatiza Hudson.