Galã de 'Emily em Paris' detonou a própria série e gerou tensão no set
Billie Eilish se manifesta após vitória de Donald Trump
'É uma guerra contra as mulheres', ela escreveu na rede social
Nesta quarta-feira (6), Billie Eilish resumiu seus pensamentos no Instagram após a vitória de Donald Trump.
Leia Mais
Vale destacar que a cantora postou a mensagem sobre um fundo preto para seus 120 milhões de seguidores. 'É uma guerra contra as mulheres', ela escreveu.
De acordo com a Billboard, a reação de Billie se refere as promessas de Trump quando se trata de direitos reprodutivos nos Estados Unidos. Quando perguntado diretamente em setembro se ele apoiaria uma proibição nacional do aborto, o presidente eleito se esquivou da pergunta. O companheiro de chapa, JD Vance, disse que Trump vetaria tal proibição, mas Trump repetidamente aplaudiu a Suprema Corte e outros juízes nomeados pelo governo federal que mantiveram as proibições ao aborto em estados dos EUA.
Vale lembrar que a cantora declarou seu voto a Kamala Harris em sua candidatura à presidência. Durante um show em Atlanta, ela pediu ao público que votassem em Harris. 'Os tempos são realmente assustadores e há muito em jogo e eu sei que se você está nesta sala e me apoia, você apoia as mulheres', disse Eilish. 'Espero que você vote em Kamala Harris.'
Billie Eilish exibe hematoma após cair de escada em show em Nova York
Billie Eilish mostrou um hematoma na perna que ela ganhou após tropeçar e cair nos degraus ao sair do palco durante seu show no Madison Square Garden de Nova York na última sexta-feira (18).
A cantora compartilhou um vídeo da queda nos stories do Instagram com a legenda 'billie caindo da escada no msg'. Segundo a Billboard, ela também postou uma foto do grande hematoma roxo em sua coxa. 'Mas literalmente', ela escreveu.
Vale lembrar que Billie começou sua turnê mundial em 29 de setembro em Quebec, no Canadá, e viajará pela América do Norte, Europa e Austrália, com o show final marcado para 27 de julho de 2025, na Irlanda.
Ela também apareceu pela quarta vez como convidada musical no Saturday Night Live, tocando as faixas do álbum Hit Me Hard and Soft, Birds of a Feather e Wildflower, ao lado do irmão Finneas.