Keira Knightley é espiã em ação em novo trailer de Black Doves
Kylie Minogue conta que sente falta dos anos 1990
'Sinto falta de quase tudo sobre os anos 1990', revelou
A cantora Kylie Minogue acabou de lançar seu último álbum Tension II, mas o ícone pop revelou recentemente que sente falta dos dias mais simples dos anos 1990.
Leia Mais
Em uma entrevista para o The Times, a cantora de 56 anos compartilhou sua predileção por uma era anterior às mídias sociais, quando a dance music e as saídas à noite eram o esteio de sua vida.
'Sinto falta de quase tudo sobre os anos 1990', disse Minogue. 'Não havia telefones, a dance music estava enlouquecendo e eu estava nela e entre ela, indo às casas noturnas, indo a desfiles de moda, batendo na calçada, indo aos mercados.', acrescentou.
'Eu não estava perdendo tempo navegando nas redes sociais ou lidando com, tipo, a vida adulta. Então, há muita coisa que sinto falta. No geral, apenas liberdade.', disse.
Ela também ofereceu alguns conselhos sábios para si mesma mais jovem: 'Eu diria: 'Divirta-se. Há muita coisa por vir, haverá muitos obstáculos e se você não puder superá-los, encontrará um caminho por baixo deles ou ao redor deles. Você encontrará um caminho.'
Vale destacar que seu novo álbum, lançado pela Mushroom Music, subiu para o primeiro lugar na parada de álbuns da Austrália e também conquistou o primeiro lugar na parada oficial de álbuns do Reino Unido, marcando seu décimo primeiro lugar no Reino Unido e seu nono líder na parada da ARIA.
Kylie Minogue alcança décimo topo na parada do Reino Unido
A cantora Kylie Minogue alcançou seu 10º álbum número 1 na parada oficial de álbuns do Reino Unido.
O disco Tension II é uma sequência de seu álbum de mesmo nome de setembro de 2023, e seu 17º álbum de estúdio e apresenta participações de Diplo, Bebe Rexha e The Blessed Madonna.
Vale destacar que seu single de 2023, Padam Padam do álbum Tension alcançou o top 10 na parada oficial de singles do Reino Unido.
Segundo a Billboard, com seu 10º álbum no topo no Reino Unido, Kylie se junta a alguns de artistas a atingir o feito, empatando com Coldplay, Queen, Michael Jackson e ABBA.
A cantora está atrás apenas dos Beatles, Rolling Stones, Robbie Williams, Elvis, Madonna, Bruce Springsteen, Taylor Swift, David Bowie, Rod Stewart, Eminem e U2 em primeiro lugar na parada de álbuns.
Vale lembrar que ela já liderou a parada com Kylie (1988), Enjoy Yourself (1989), Greatest Hits (1992), Fever (2001), Aphrodite (2010), Golden (2018), Step Back In Time: The Definitive Collection (2019), DISCO (2020) e Tension (2023).