Morte: Ney Latorraca doa seus quatro apartamentos em bairros ricos
Billie Eilish exibe hematoma após cair de escada em show em Nova York
A cantora se apresentou no Madison Square Garden na semana passada
Na última terça-feira (22), Billie Eilish mostrou um hematoma na perna que ela ganhou após tropeçar e cair nos degraus ao sair do palco durante seu show no Madison Square Garden de Nova York na última sexta-feira (18).
Leia Mais
A cantora compartilhou um vídeo da queda nos stories do Instagram com a legenda 'billie caindo da escada no msg'. Segundo a Billboard, ela também postou uma foto do grande hematoma roxo em sua coxa. 'Mas literalmente', ela escreveu.
Vale lembrar que Billie começou sua turnê mundial em 29 de setembro em Quebec, no Canadá, e viajará pela América do Norte, Europa e Austrália, com o show final marcado para 27 de julho de 2025, na Irlanda.
Ela também apareceu pela quarta vez como convidada musical no Saturday Night Live, tocando as faixas do álbum Hit Me Hard and Soft, Birds of a Feather e Wildflower, ao lado do irmão Finneas.
Billie Eilish afirma que não se sente ameaçada por outras cantoras pop
Billie Eilish concedeu uma entrevista para o The Los Angeles Times e comentou que não se sente ameaçada pelo sucesso de outras cantoras pop.
De acordo com a People, a cantora de Lunch e Finneas se abriram sobre assistir suas colegas, incluindo Charli xcx, Sabrina Carpenter e Chappell Roan, prosperarem na indústria musical.
'Você está brincando comigo?', ela respondeu à publicação. 'Estou tão feliz por essas vadias. É um mundo louco quando você chega ao nível que elas estão vivenciando agora, e elas estão indo muito bem. Os fãs são atraídos por elas porque elas são incríveis.'
'Eu pensei, é assim que minha vida vai ser. Nunca mais vou poder sair de casa e nunca mais me sentirei uma pessoa. Cada sala vai dizer 'É Billie Eilish!' e isso vai me fazer acabar me matando.', disse ela sobre a fama.
'Você olha para os Beatles e é a mesma coisa. Só que todo mundo tem uma câmera agora.', afirmou Finneas.
Quando se trata de fama, a cantora do sucesso Happier Than Ever escolheu permanecer mais reservada daqui para frente.
'Gostaria que ninguém soubesse nada sobre minha sexualidade ou sobre minha vida amorosa. Nunca, nunca, nunca', ela disse à publicação. 'E espero que nunca mais saibam.'
'E nunca mais vou falar sobre minha sexualidade. E nunca mais vou falar sobre quem estou namorando.', finalizou.