UAI

Família de Liam Payne se pronuncia após morte do cantor

"Estamos nos apoiando o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.", afirmaram

Família de Liam Payne se pronuncia após morte do cantor TMJ Brazil
Família de Liam Payne se pronuncia após morte do cantor
Mayra Dugaich clock 17/10/2024 13:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (17), a família de Liam Payne se manifestou após a morte do ex-membro do One Direction na quarta-feira (16).

Leia Mais

'Estamos de coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa', disse a declaração compartilhada com a BBC. 'Estamos nos apoiando o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.'

A polícia da Argentina confirmou que o homem de 31 anos morreu após cair do terceiro andar do Hotel Casa Sur em Buenos Aires, o que resultou em 'ferimentos extremamente graves'. De acordo com o jornal La Nación, a polícia foi chamada para o hotel pouco depois das 17h, no horário local, depois que um gerente relatou que um 'homem agressivo' estava 'destruindo o quarto inteiro'.

Segundo a Billboard, as homenagens ao cantor e compositor começaram imediatamente após a notícia de sua morte. 'RIP Liam... Não acredito que isso é real... absolutamente de partir o coração', tuitou o produtor Zedd, enquanto o rapper Flavor Flav escreveu no X que o rapaz de 31 anos morreu 'muito jovem'.

Vale lembrar que Liam Payne foi membro do grupo One Direction ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. O grupo foi formado em 2010 no The X Factor do Reino Unido e se separou em 2015.

O cantor deixa o filho Bear, de 7 anos, fruto do relacionamento com Cheryl Cole.

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina

O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu na última quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.

Segundo o Infobae, a polícia recebeu um chamado sobre 'um homem agressivo que poderia estar sob efeitos de drogas ou álcool'. Ao chegar ao local, o Sistema de Atenção Médica de Emergências (SAME) constatou a morte.

'Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda', explicou Alberto Crescenti, chefe do SAME.

De acordo com fontes, o artista de 31 anos se hospedou no hotel no último domingo (13) sozinho. Tudo permaneceu na normalidade até esta quarta, quando no período da tarde, o responsável pelo lugar ouviu um forte barulho na parte interna do hotel. Ao dirigir-se para o local, o funcionário constatou que havia um homem no solo.

Vale lembrar que o cantor britânico deixa o filho de 7 anos, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.

Vale destacar no começo de outubro Niall Horan se apresentou na Argentina e contou com a presença de um de seus antigos companheiros de One DirectionLiam Payne comparecendo ao show do cantor e compositor irlandês.

Segundo a Billboard, antes do show, Payne cumprimentou os fãs gritando de um camarote no local, inclinando-se para dizer olá.

Em outro momento capturado pelas câmeras dos fãs, Liam dança junto a música Macarena enquanto os espectadores o filmavam. Mais tarde, depois que Horan subiu ao palco, o artista de Strip That Down curtiu a performance solo do hit de 2014 do One Direction, Stockholm Syndrome.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x