Projeto quer 'botão de emergência' para motoristas profissionais
Família de Liam Payne se pronuncia após morte do cantor
"Estamos nos apoiando o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.", afirmaram
Nesta quinta-feira (17), a família de Liam Payne se manifestou após a morte do ex-membro do One Direction na quarta-feira (16).
Leia Mais
'Estamos de coração partido. Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa', disse a declaração compartilhada com a BBC. 'Estamos nos apoiando o melhor que podemos como família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível.'
A polícia da Argentina confirmou que o homem de 31 anos morreu após cair do terceiro andar do Hotel Casa Sur em Buenos Aires, o que resultou em 'ferimentos extremamente graves'. De acordo com o jornal La Nación, a polícia foi chamada para o hotel pouco depois das 17h, no horário local, depois que um gerente relatou que um 'homem agressivo' estava 'destruindo o quarto inteiro'.
Segundo a Billboard, as homenagens ao cantor e compositor começaram imediatamente após a notícia de sua morte. 'RIP Liam... Não acredito que isso é real... absolutamente de partir o coração', tuitou o produtor Zedd, enquanto o rapper Flavor Flav escreveu no X que o rapaz de 31 anos morreu 'muito jovem'.
Vale lembrar que Liam Payne foi membro do grupo One Direction ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson. O grupo foi formado em 2010 no The X Factor do Reino Unido e se separou em 2015.
O cantor deixa o filho Bear, de 7 anos, fruto do relacionamento com Cheryl Cole.
Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina
O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu na última quarta-feira (16) após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Segundo o Infobae, a polícia recebeu um chamado sobre 'um homem agressivo que poderia estar sob efeitos de drogas ou álcool'. Ao chegar ao local, o Sistema de Atenção Médica de Emergências (SAME) constatou a morte.
'Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda', explicou Alberto Crescenti, chefe do SAME.
De acordo com fontes, o artista de 31 anos se hospedou no hotel no último domingo (13) sozinho. Tudo permaneceu na normalidade até esta quarta, quando no período da tarde, o responsável pelo lugar ouviu um forte barulho na parte interna do hotel. Ao dirigir-se para o local, o funcionário constatou que havia um homem no solo.
Vale lembrar que o cantor britânico deixa o filho de 7 anos, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
Vale destacar no começo de outubro Niall Horan se apresentou na Argentina e contou com a presença de um de seus antigos companheiros de One Direction. Liam Payne comparecendo ao show do cantor e compositor irlandês.
Segundo a Billboard, antes do show, Payne cumprimentou os fãs gritando de um camarote no local, inclinando-se para dizer olá.
Em outro momento capturado pelas câmeras dos fãs, Liam dança junto a música Macarena enquanto os espectadores o filmavam. Mais tarde, depois que Horan subiu ao palco, o artista de Strip That Down curtiu a performance solo do hit de 2014 do One Direction, Stockholm Syndrome.
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Drops de Jogos
IGN Brasil publica texto importante sobre os 10 anos de combate ao GamerGate: 'nada mudou'
-
Sou BH
Feira do Vinil & CDs conta com exposição e música ao vivo neste sábado (9)
-
Drops de Jogos
Gamecon Acre confirma edição em 2025 e deve ocorrer em novas localidades, inclusive Espírito Santo