UAI

Lizzo comenta sobre seu ano sabático: 'Eu tenho trabalhado'

"Você pode não me ver, mas tenho trabalhado.", afirmou

Lizzo comenta sobre seu ano sabático: TMJ Brazil
Lizzo comenta sobre seu ano sabático: "Eu tenho trabalhado"
Mayra Dugaich clock 15/10/2024 16:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última segunda-feira (14), Lizzo participou de um painel no evento Fortune Most Powerful Women Summit, nos Estados Unidos. A estrela compartilhou que ela não está realmente tirando um ano sabático, pois trabalha em seu negócio Yitty e em novas músicas.

Leia Mais

''Ano sabático'? Garota, quem disse 'ano sabático'?' Lizzo começou, rindo. 'Lancei minha empresa Yitty em 2022 ao mesmo tempo que meu álbum, Special... Assim que saí da turnê posso não ser tão pública mas fui direto para a sede da Yitty e tenho trabalhado, trabalhado, trabalhado. Você pode não me ver, mas tenho trabalhado.'

'Não é um ano sabático, é um ano árduo', afirmou.

Vale lembrar que o painel acontece menos de dois meses depois que a cantora compartilhou uma filmagem de sua viagem a Bali e escreveu: 'Estou tirando um ano sabático e protegendo minha paz.'

De acordo com a Billboard, a cantora foi aberta sobre como sua saúde mental sofreu após seus ex-dançarinos entrarem com um processo contra ela por alegações de má conduta sexual e condições de trabalho hostis, tudo o que Lizzo negou enfaticamente. Ao falar no evento da Fortune, ela se recusou a falar sobre o assunto duas vezes: 'Este não é o espaço para isso, estamos celebrando CEOs e mulheres poderosas'.

Lizzo também foi aberta sobre como ela se refugiou em fazer música e malhar, ambos os quais ela abordou durante a cúpula. Ela brincou que está 'muito perto' de terminar seu quinto álbum de estúdio. 'Estou muito, muito orgulhosa da música que escrevi', acrescentou.

'Uma inevitabilidade que todos nós temos que enfrentar é que nossos corpos mudarão... é uma coisa linda', disse ela sobre sua recente jornada fitness. 'Meu corpo não é da conta de ninguém, além de mim, meu médico, meu treinador e meu homem.'

'Vejo muitos paralelos... tivemos o mesmo tipo de ascensão, e foi tão rápido', disse sobre Chappell Roan. 'Observo como ela lida com seu relacionamento com o público e a fama. Se eu tivesse uma coisa a dizer a ela: ligue para seu terapeuta. Eu cansei meu terapeuta quando estava me tornando famosa. Eu a respeito muito pela forma como ela lida consigo mesma.'

Lizzo compartilha sua dieta diária após deixar o veganismo

Na última quinta-feira (10), Lizzo compartilhou que está reintroduzindo proteínas animais em sua dieta, postando um vídeo do Instagram que documenta o que ela come em um dia.

A cantora afirmou que sua 'reintrodução em proteína' começou com uma viagem ao Japão.

'Alguém sugeriu que eu tentasse uma dieta japonesa porque é uma das dietas mais saudáveis do mundo e tem algumas das minhas comidas favoritas. Quando cheguei ao Japão, fiquei admirada com o quão limpo e delicioso era a comida deles. Eu me entreguei a sushi fresco e ovo fofo e fiquei impressionada com o quão bom meu corpo se sentiu no dia seguinte.', revelou.

'Isso me levou a uma jornada para descobrir como as proteínas animais afetam meu corpo', disse ela.

Vale lembrar que Lizzo embarcou em sua jornada vegana em 2020. 'Depois de testes e pesquisas, descobri que as proteínas animais me ajudaram a ter mais energia, perder peso e ajudar com minha névoa mental', disse.

No vídeo, Lizzo compartilhou vídeos de si mesma comendo proteínas animais como xícaras de ovo, frango búfalo em um envoltório de alface e frango grelhado com aspargos e cenouras, juntamente com água de quiabo e água de limão.

'Acredito que a dieta vegana ainda seja a dieta mais saudável de ter e aspiro um dia ser um vegano alcalino cru'. Segundo a People, os alimentos alcalinos têm um nível de pH superior a 7,0 e inclui alimentos como beterraba, couve e pimentão.

'Até então, esta é a dieta que me ajudou a alcançar meus objetivos e me ajudar a me sentir bem no meu corpo'. Ela reconheceu que 'pode ser assustador falar sobre isso porque o veganismo é um assunto tão sensível'.

'As pessoas são veganas por muitas razões, seja saúde ou ambiental ou amor pelos animais ou por todas as opções acima', disse ela.

'Estou ciente de como as pessoas poderiam aceitar isso e como isso poderia fazê -las se sentir, preferia ser honesta e compartilhar minha história em minhas próprias palavras', afirmou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x