Nintendo Switch supera a marca de 146 milhões; vai liderar o mercado?
Shawn Mendes conta como está se sentindo após pausa na carreira
"Acho que dentro de se encontrar, há humor. Não me leva tão a sério", contou
Na última segunda-feira (14), Shawn Mendes deu uma entrevista para a revista Interview, o cantor falou com John Mayer sobre seu hiato, seu próximo álbum Shawn, 'crescer' e se sentir 'melhor' em sua própria pele.
Leia Mais
'Acho que dentro de se encontrar, há humor. Não me leva tão a sério. Não sinto que estou acordando todos os dias e assumindo o papel de Shawn. Sinto que estou apenas acordando como ele', revelou.
'Você não é necessariamente um alvo em movimento quando se trata de descobrir a si mesmo. Se você descobrisse outra parcela de si mesmo, você consegue mantê-la para sempre?', Mayer perguntou.
'Estou sempre aqui para deixar partes morrerem. Mas, inconscientemente, eu me apego a algumas partes.' Quando Mayer o levou a elaborar, Shawn explicou que 'por causa da terapia', a parte mais nova de si mesmo que ele mais gosta é que ele 'não é mais tão extremo', confessou.
'Claro. É engraçado, quando você passa pelo seu primeiro término, parece que de repente você tem todas as respostas do mundo. Você fica tipo, 'Ei, cara, eu já vi de tudo naquele momento.'', afirmou.
'Mas para ser honesto, se alguém dissesse: 'Qual você acha que é a principal razão para você se sentir melhor atualmente?' Eu provavelmente responderia primeiro terapia e, em segundo lugar, apenas me levaria menos a sério.', revelou.
'Isso não é para diminuir nada pelo que você passou, mas tudo com o que você lutou parece ser a progressão natural de descobrir como envelhecer', disse Mayer.
'Mas como você é tão sensível às coisas, pode ser lido com o tipo de severidade que algo é uma emergência real. Você não fez uma curva errada.' O guitarrista acrescentou, 'A ideia de que você transformou isso em um disco é tão emocionante para mim.', finalizou.
Shawn Mendes comenta sobre seu próximo álbum 'Shawn'
Na última segunda-feira (14), Shawn Mendes conversou sobre como foi trabalhar em seu quinto álbum de estúdio, Shawn.
Em um bate-papo com o amigo e mentor John Mayer para a revista Interview, Mayer sugeriu que Shawn 'não parece um artista tentando impressionar a si mesmo para seu amigo', mas sim alguém que encontra seu próprio caminho exatamente da maneira que o artista pretendia, mesmo que, inicialmente, parecesse um pouco 'chato'.
Durante a conversa sobre o processo de gravação do álbum, Shawn disse: ''Isso é exatamente o que eu queria.'' Ele contou que depois de algumas semanas 'empurrando essa porcaria' no estúdio, ele chegou a um lugar onde as coisas eram 'tão bonitas e profundas. Eu fiquei tipo, 'Espere, isso é remédio.''
'Cara, nunca pensei que a arte mais despojada que fiz retornaria tanto para mim. Já me deu muito mais do que qualquer um dos meus álbuns, e eu nem mostrei a ninguém.', contou.
Ele compartilhou o álbum com seus pais e sua mãe ouviu o single Isn't That Enough e orgulhosa, disse ao filho: ''Oh, você se encontrou.''
'Está sempre em minha mente, tipo, como as pessoas vão reagir? Eu apago o Instagram porque penso: 'Não vou ler os comentários e ficar tipo, alguma celebridade comentou nesta foto?' E então eu baixo novamente e imediatamente olho de novo. Tenho muita aceitação e paciência com minha humanidade, mas, ao mesmo tempo, realmente quero existir de uma forma mais autêntica.', revelou.
Vale lembrar que ele cancelou sua turnê Wonder em 2022 para se concentrar na saúde mental. 'Entender como estabelecer limites não faz de você uma pessoa cruel realmente mudou minha vida', disse no início de 2023 'E também entender que não é fácil de fazer. É uma coisa difícil de fazer. Parece desconfortável. Faz outras pessoas se sentirem um pouco desconfortáveis por um momento, mas, no final das contas, é uma coisa muito poderosa e útil de se fazer para cada relacionamento. Então, sim, estabelecer limites não é maldoso, é realmente muito importante. É muito gentil, na verdade.'
'Se você está pedindo sucesso suficiente, nunca será o suficiente. Mas acho que aprendi a ter o suficiente vindo de mais lugares na minha vida', disse Shawn Mendes. 'Acho que é uma coisa extremamente importante para passar para a próxima geração, é que esse sacrifício de se dedicar totalmente à sua arte é imenso.', finalizou.