UAI

A$AP Rocky comenta sobre paternidade: 'mudou meu estilo'

"Não vou à academia há semanas. Chego em casa, meus filhos já estão na cama, dormindo", contou

A$AP Rocky comenta sobre paternidade: TMJ Brazil
A$AP Rocky comenta sobre paternidade: "mudou meu estilo"
Mayra Dugaich clock 09/10/2024 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última terça-feira (8), o rapper A$AP Rocky contou em entrevista como tornar-se pai mudou sua vida para melhor.

Leia Mais

Enquanto conversava com a W Magazine para sua matéria de capa, ele revelou como a chegada de RZA e Riot Rose, frutos do relacionamento com Rihanna, alterou a maneira como ele vê o mundo.

'Isso mudou meu estilo', ele disse ao canal, admitindo: 'Eu sou um pai, é fing hilário.'

'Não vou à academia há semanas. Chego em casa, meus filhos já estão na cama, dormindo. Saio, eles [sic] ainda dormindo. Mas os sacrifícios que fazemos para lançar algo substancial...', falou sobre sua rotina.

'Depois que você é pai, você simplesmente incorpora isso, não importa o que aconteça.', explicou.

'Acho que nós dois temos nossos nichos, nossas coisas que fazemos e nas quais somos bons', revelou sobre a divisão de tarefas com Rihanna.

'Ela nunca poderia ser um ótimo pai, porque ela é uma ótima mãe', ele compartilhou sorrindo. 'E eu nunca poderia ser uma ótima mãe, porque sou o melhor pai do mundo inteiro.'

De acordo com a People, no início da entrevista, Rocky se abriu sobre qual filho é mais parecido com ele e qual é 'igual à mãe dele.'

'Acho que RZA vai ficar para si mesmo. Ele é introvertido', disse à publicação. 'Riot é extrovertido ele é igualzinho à mãe. RZA é mais parecido com o pai, como eu. E ele é meu gêmeo.'

'Ele tem a testa da mãe. Eu amo a testa grande do meu filho! Eu amei na mãe dele. Mas ele tem todo o resto de mim', disse ele.

A$AP Rocky explica adiamento do álbum 'Don't Be Dumb'

O rapper A$AP Rocky, falou do adiamento do lançamento de seu quarto álbum de estúdio Don't Be Dumb, estava previsto para ser lançado em 30 de agosto.

Na matéria de capa da Billboard, ele revelou que está adiando o projeto para o outono, entre setembro e dezembro deste ano.

'VAZAMENTOS E AMOSTRAS ESTÃO INTERROMPENDO O ÁLBUM. JÁ FAZEM 6 ANOS E EU QUERO FAZER O MELHOR ÁLBUM DE TODOS OS TEMPOS. DESCULPE PELA ESPERA', ele escreveu no X em resposta ao NFR Podcast.

O rapper do Harlem (nome verdadeiro Rakim Mayers) disse à Billboard que Don't Be Dumb contará com o colaborador frequente e amigo Tyler, The Creator e Morrissey e uma lista de produtores que incluem Pharrell Williams, Mike Dean, Hitkidd, Madlib, Metro Boomin e The Alchemist.

'Eu sentei e toquei o álbum para Tim Burton, e ele estava fando com ele pesado', ele disse, acrescentando que o diretor de Beetlejuice estava 'balançando a cabeça' enquanto ouvia. 'Ele fica tipo, 'Uau! Eu não sabia que você fazia esse tipo de música!''

Vale lembrar que Don't Be Dumb chegará seis anos após Testing, que foi lançado em 25 de maio de 2018, via ASAP Worldwide, Polo Grounds Music e RCA Records.

O projeto de 15 faixas apresentou colaborações com Moby, T.I. e Kid Cudi (A$AP Forever REMIX), FKA twigs (Fukk Sleep), Skepta (Praise The Lord (Da Shine)), Kodak Black (CALLDROPS), Juicy J (Gunz N Better), French Montana (Brotha Man) e Frank Ocean (Purity). Alcançou a quarta posição na Billboard 200 e a terceira posição no Top R&B/Hip-Hop Albums.

Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x