UAI

Enhypen atinge a marca de 10 semanas na Billboard 200

O segundo álbum de estúdio 'Romance: Untold' ficou em 199º lugar na parada datada de 28 de setembro

Enhypen atinge a marca de 10 semanas na Billboard 200 TMJ Brazil
Enhypen atinge a marca de 10 semanas na Billboard 200
Mayra Dugaich clock 25/09/2024 17:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (25), o grupo de K-pop Enhypen estendeu sua permanência na Billboard 200 para a 10ª semana consecutiva, já que seu segundo álbum de estúdio Romance: Untold ficou em 199º lugar na parada datada de 28 de setembro.

Leia Mais

O álbum estreou na parada principal de álbuns em 2º lugar em julho e está desfrutando da maior sequência de paradas do grupo. O LP vendeu mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana e liderou a parada de álbuns mais vendidos do iTunes em 10 regiões. Ele também chegou ao topo do ranking semanal e combinado semanal de álbuns da Oricon e ganhou certificação de platina no Japão.

De acordo com o Korea Herald, em meados de novembro, um repackage do segundo LP será lançado, cerca de quatro meses após o lançamento do álbum original.

Enhypen anuncia turnê mundial

A agência Belift Lab anunciou que o grupo Enhypen iniciará sua terceira turnê internacional em outubro.

Eles darão início à turnê Walk the Line com um show de dois dias em Goyang, na Coreia do Sul de 5 a 6 de outubro. A turnê será retomada no Japão no mês seguinte, onde visitarão três cidades - Saitama, Fukuoka e Osaka - para seis shows até o final de janeiro de 2025.

Vale destacar que a turnê levará o Enhypen de volta ao Japão pouco mais de dois meses depois de realizar shows no país para encerrar a turnê anterior, Fate, que passou por 12 cidades.

Vale lembrar que uma exposição com fotos do grupo acontecerá de 2 a 20 de outubro em Seul. Como o título Unseen sugere, permitirá aos fãs um vislumbre de como os companheiros são fora dos holofotes.

Em julho, o Enhypen conquistou sua primeira vitória no programa de TV coreano Music Bank com o single XO (Only If You Say).

'1st win' como é chamado, consiste em pontuações que somadas indicam o bom desempenho da faixa como: visualizações do videoclipe, número de vendas de álbuns físicos e digitais, execução nas rádios, comentários nas redes sociais e votações.

Vale destacar que eles estavam concorrendo com o grupo feminino (G)I-DLE, com a faixa Klaxon. Vale lembrar que a faixa faz parte do novo álbum do grupo Romance: Untold.

Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a faixa é a mais popular do grupo na plataforma, com mais de 12 milhões de streams.

'Em primeiro lugar, nosso primeiro single é intitulado 'XO (Only If You Say Yes).' Anteriormente, nossas músicas mostravam nossos lados poderosos e sombrios', explicou Jungwon.

'Desta vez, queríamos revelar mais do nosso lado de 'namorado'. O título do álbum, este primeiro single, transmite uma vibração muito romântica. É por isso que o álbum é intitulado Romance: Untold. Você pode sentir a doçura, certo?', finalizou.

''XO' é uma música que fizemos com JVKE. Ele produziu a música, e a primeira vez que a ouvimos - era a voz dele na demo. Sentimos que era um tipo de estilo muito diferente e estávamos muito interessados. Este álbum é algo que nunca fizemos antes. A música 'XO' é a música perfeita para retratar isso. É muito cativante também.', acrescentou Heesung.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x