UAI

Chappell Roan esclarece comentários sobre eleições nos Estados Unidos

"Há nuances no que digo em entrevistas e acho importante que as pessoas usem o pensamento crítico", apontou

Chappell Roan esclarece comentários sobre eleições nos Estados Unidos TMJ Brazil
Chappell Roan esclarece comentários sobre eleições nos Estados Unidos
Mayra Dugaich clock 25/09/2024 14:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última terça-feira (24), Chappell Roan postou um vídeo fazendo um esclarecimento após receber críticas por uma entrevista recente na qual ela fala sobre a eleição presidencial nos Estados Unidos.

Leia Mais

'Eu encorajei as pessoas a usar habilidades de pensamento crítico, aprender sobre em quem estão votando, aprender sobre em quem estão votando e fazer perguntas, e isso está sendo completamente tirado do contexto, como de costume', disse.

'Há nuances no que digo em entrevistas e acho importante que as pessoas usem o pensamento crítico. Acho importante para mim questionar a autoridade e questionar os líderes mundiais e questionar a mim mesma, questionar meu algoritmo, questionar se alguma pessoa que tuitou algo sobre outra pessoa é mesmo verdade', continuou.

'É importante questionar porque é assim que eu acho que seguimos em frente. Esta é minha terceira eleição em votação e o mundo está mudando tão rapidamente e eu quero fazer parte da geração que muda as coisas para o bem porque precisamos disso. Se você vem aos meus shows, se você lê minhas entrevistas completas, se você literalmente sabe alguma coisa sobre mim e pelo que eu defendo, você sabe que isso não é da boca para fora, isso não é um sinal de virtude, que minhas ações sempre pavimentaram o caminho para o meu projeto e as pessoas que realmente me conhecem. Ações falam mais alto que palavras e ações falam mais alto que um endosso', afirmou.

''Tenho tantos problemas com nosso governo em todos os sentidos'', ela disse no vídeo do TikTok, lendo sua citação completa do Guardian. ''Há tantas coisas que eu gostaria de mudar, então me sinto pressionada a apoiar alguém. Há problemas de ambos os lados e eu encorajo as pessoas a usarem suas habilidades de pensamento crítico, usarem seu voto votem pequeno, votem no que está acontecendo em sua cidade.''

Ela continuou lendo o artigo, 'A mudança que ela quer ver nos EUA neste ano eleitoral, ela diz instantaneamente, são os direitos trans. Eles não podem ter pessoas cis tomando decisões por pessoas trans, ponto final.''

'Então, ouça da minha boca se você ainda está se perguntando', concluiu. 'Não, não vou votar em Trump e sim, sempre questionarei aqueles no poder e aqueles que tomam decisões sobre outras pessoas e defenderei o que é certo e o que acredito e isso está sempre na vanguarda do meu projeto e sinto muito que você tenha caído no clickbait.'

Vale lembrar que em uma entrevista à Rolling Stone em agosto, ela encorajou seus fãs a fazerem suas vozes serem ouvidas. 'Agora, é mais importante do que nunca usar seu voto, e farei o que for preciso para proteger os direitos civis das pessoas, especialmente a comunidade LGBTQ+', disse ela. 'Minha ética e valores sempre estarão alinhados com isso, e isso não mudou com um indicado diferente. Sinto-me sortuda por estar viva durante um período de tempo incrivelmente histórico em que uma mulher de cor é indicada à presidência.'

Chappell Roan revela diagnóstico de depressão severa

Na última sexta-feira (20), a cantora Chappell Roan revelou em entrevista ao The Guardian, que foi diagnosticada com depressão severa.

'Fui a um psiquiatra na semana passada porque eu estava tipo, não sei o que está acontecendo', compartilhou ela.

'Ela me diagnosticou com depressão grave o que eu não achava que tinha porque não estou realmente triste', ela disse. 'Mas eu tenho todos os sintomas de alguém que está gravemente deprimido'.

'Acho que é porque minha vida inteira mudou', continuou. 'Tudo o que eu realmente amo fazer agora vem com bagagem. Se eu quiser ir a brechós, tenho que reservar a segurança e me preparar para o fato de que isso não vai ser normal. Ir ao parque, pilates, ioga como faço isso de uma forma segura, onde não serei perseguida ou assediada?'

'Toda vez que entro pela porta da frente, isso simplesmente sai de mim... Eu não consigo evitar, eu simplesmente começo a soluçar e ou fico com muita raiva de mim mesma por escolher esse caminho, ou lamento como a curiosidade e a pura admiração que eu tinha sobre o mundo são de alguma forma tiradas de mim.', afirmou.

'Eu consigo sentir a energia de outras pessoas. É tão legal ter shows tão lotados e tanta alegria no ambiente', finalizou.

Assista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x