Confira jogos de PS5 em mídia física que entram em promoção na Black Friday
Linkin Park anuncia show em São Paulo em novembro
Grupo se apresentará no Brasil no dia do lançamento do novo álbum
Nesta terça-feira (24), o grupo Linkin Park anunciou mais datas de sua turnê From Zero e incluiu São Paulo na agenda.
Leia Mais
Vale destacar que no começo do mês, o Linkin Park anunciou a nova co-vocalista do grupo, Emily Armstrong da banda Dead Sara, durante um evento de apresentação ao vivo. Colin Brittain, compositor e produtor de G Flip, Illenium e One OK Rock, também se juntou a eles como baterista.
O anúncio veio com um novo single, The Emptiness Machine, o primeiro lançamento musical da banda em sete anos, e a faixa principal de um próximo álbum intitulado From Zero. O disco chegará em 15 de novembro, via Warner Records, como o primeiro álbum completo do grupo desde One More Light, de 2017, lançado dois meses antes da morte de Chester Bennington.
Vale destacar que o grupo, composto por Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix e Joe Hahn junto com seus dois novos membros, também embarcará em uma turnê passando por Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá.
As três novas datas anunciadas foram Paris, na França no dia 3 de novembro, Dallas, no Texas no dia 8 e São Paulo no dia 15 de novembro.
Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (25), a partir das 10 horas da manhã.
Linkin Park faz estreia com nova formação em apresentação na TV
Na última terça-feira (17), o Linkin Park fez sua estreia na TV ao vivo com sua nova formação para apresentar o novo single, The Emptiness Machine no The Tonight Show.
Vale lembrar que no início deste mês, o grupo revelou que adicionaram Emily Armstrong como vocalista e Colin Brittain como baterista, sete anos após a morte do líder da banda Chester Bennington.
Os dois músicos se juntam à formação de Mike Shinoda, Brad Delson, Phoenix e Joe Hahn.
Durante o programa, Mike também conversou com Jimmy Fallon para comentar sobre o retorno do grupo.
Segundo a People, ele descreveu a apresentação de estreia da banda com sua formação renovada em Los Angeles, no dia 11 de setembro como 'eufórica'.
'Estar tantos anos lá e sentir, como se aquela adrenalina genuína, excitação e felicidade fosse... não há nada igual, cara', disse Shinoda sobre o show.
Ele também falou sobre reunir o Linkin Park novamente após a trágica perda de seu amigo e companheiro de banda Bennington.
'Acho que o importante para nós é que nunca nos propusemos a, tipo, 'Vamos trazer a banda de volta' ou 'Vamos encontrar um vocalista'. Essa nunca foi nossa intenção ou nosso objetivo... Foi quase como esse novo disco... nós o escrevemos, criamos a música enquanto criávamos a nova banda. Quando começamos a música, não tínhamos uma banda e ela simplesmente se formou enquanto a música se formava.', afirmou.
Vale destacar que o retorno do Linkin Park também foi recebido com algumas críticas.
Dias após o anúncio, o filho de Chester, Jamie, compartilhou sua decepção com a decisão do grupo de contratar Emily em uma série de postagens nos stories do Instagram.
Ele chamou a atenção para os laços de Armstrong com a Igreja da Cientologia e seu apoio a Danny Masterson, que foi condenado por duas acusações de estupro e sentenciado a 30 anos de prisão perpétua em 2023, segundo a Variety.
Jamie também chamou a banda de 'surda' e disse que Mike Shinoda 'apagou silenciosamente a vida e o legado do meu pai em tempo real... durante o mês internacional de prevenção ao suicídio'.
Confira:
Ver essa foto no Instagram