Gratuito: o que fazer em Contagem até 17 de novembro
Christina Aguilera convida Sabrina Carpenter para cantar 'What a Girl Wants'
"Minha mãe me mostrou um vídeo seu cantando aos oito anos de idade", contou Sabrina
Na última segunda-feira (23), foi lançado o dueto entre Christina Aguilera e Sabrina Carpenter em colaboração com o Spotify.
Leia Mais
Ela trouxe a cantora de Espresso para juntas interpretarem seu segundo single, What a Girl Wants.
Para comemorar o 25º aniversário de sua estreia, Christina cantou ao vivo algumas de suas faixas mais famosas, com direito a uma banda e backing vocals. A cantora também se reuniu com Ron Fair, vice-presidente sênior de A&R da RCA Records, que é creditado por descobrir Aguilera, para comentar sobre os primeiros anos de sua carreira.
Segundo a People, Sabrina também reservou um tempo para comentar o impacto que Christina teve sobre ela quando criança.
'Acho que a primeira vez que ouvi sua voz foi [quando] minha mãe me mostrou um vídeo seu cantando aos oito anos de idade, 'A Sunday Kind of Love'', disse.
'Essa foi a coisa mais inspiradora para mim quando eu era uma jovem que queria cantar, mas simplesmente não achava que conseguiria fazer isso naquela idade.', revelou.
Para anunciar a parceria, elas fizeram uma dublagem nas redes sociais.No vídeo, Sabrina Carpenter usou o áudio de Kylie Jenner dizendo: 'Sou obcecada pela minha mãe', referindo-se a Aguilera.
O disco de estreia de Christina Aguilera foi lançado em 24 de agosto de 1999. O álbum alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e gerou três sucessos no topo das paradas da Billboard Hot 100: Genie in a Bottle, What a Girl Wants e Come On Over Baby (All I Want Is You).
Christina Aguilera comenta sobre aniversário de 25 anos de seu 1º álbum
O álbum de estreia de Christina Aguilera comemorou recentemente seu aniversário de 25 anos de lançamento e ela conversou com a Billboard. Segundo a publicação, o disco estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu 8,3 milhões de cópias em todo o mundo.
Genie in a Bottle, o primeiro single liderou a Billboard Hot 100 por cinco semanas e ganhou uma indicação ao Grammy de melhor performance vocal pop feminina e Christina ganhou o prêmio de melhor artista revelação.
'É difícil acreditar que já se passaram 25 anos! Estou muito orgulhosa de como o álbum me apresentou ao mundo e de como foi bem recebido. Eu era jovem, mas sabia que queria fazer música que tivesse profundidade, significado e alcance - por isso este álbum proporcionou a plataforma de lançamento perfeita para uma carreira pela qual serei eternamente grata', afirmou.
'Um dos meus looks mais memoráveis é provavelmente do videoclipe 'Genie in a Bottle'. A calça laranja e o top bordado realmente me chamaram a atenção. Eu me diverti muito experimentando diferentes estilos no vídeo 'Come On Over', especialmente as calças estampadas azuis e comecei a brincar com a cor do meu cabelo. Foi apenas o começo de me divertir com meu estilo e explorar novos looks ao longo dos anos, o que ainda adoro fazer', revelou.
'Para a capa queríamos criar algo novo e atemporal; sempre foi uma questão de manter as coisas simples e honestamente não pensamos muito na capa do álbum como fiz nos álbuns futuros. A filmagem foi relativamente rápida, mas a importância foi encontrar a essência e o momento perfeito de quem eu era naquele momento', finalizou.
Assista: