UAI

Hayley Williams critica Donald Trump durante apresentação

"É hora de todos os americanos se unirem e finalmente derrotarem a agenda de Trump", afirmou

Hayley Williams critica Donald Trump durante apresentação TMJ Brazil
Hayley Williams critica Donald Trump durante apresentação
Mayra Dugaich clock 23/09/2024 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (20), a cantora Hayley Williams reservou um momento durante a apresentação do Paramore em Las Vegas para se manifestar contra Donald Trump.

Leia Mais

'O Projeto 2025 é o manual de Donald Trump para controlar e punir mulheres, pessoas pobres, pessoas de cor e a comunidade LGBTQIA+', disse. 'É hora de todos os americanos se unirem e finalmente derrotarem a agenda de Trump. E a única maneira de fazer isso é confrontá-lo nas urnas. Você quer viver na ditadura? Bem, apareça e vote.'

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que ela se pronuncia contra políticos republicanos sobre leis anti-LGBTQIA+. No ano passado, a cantora atacou o governador da Flórida, Ron DeSantis, durante uma apresentação em Atlantic City.

'Se você votar em Ron DeSantis, você está morto para mim. Isso é confortável o suficiente para alguém?', ela disse à multidão.

De acordo com a Billboard, no início deste ano, o Paramore também recusou uma resolução do Tennessee homenageando o grupo por sua vitória no Grammy depois que os legisladores do estado bloquearam uma resolução semelhante homenageando Allison Russell.

'Esta semana, o deputado Justin Jones apresentou resoluções para homenagear minha banda, Paramore, e outra artista local de Nashville, Allison Russell, por nossas recentes vitórias no Grammy (até onde eu sei, essas resoluções não têm peso legal. Elas são como um grande high five ou quando todo o restaurante se junta para cantar 'Parabéns a você')', disse Williams ao The Tennesseean. 'Os republicanos da Câmara só deixaram a medida que reconheceu a vitória do Paramore passar. Eles bloquearam a de Allison.'

'O racismo flagrante da liderança do nosso estado é vergonhoso e cruel. Eu, assim como o Paramore, continuaremos a encorajar os jovens a comparecerem para votar com igualdade em mente.', acrescentou.

Hayley Williams comenta fala de Chappell Roan sobre limites com fãs

Recentemente, Chappell Roan falou sobre estabelecer limites com os fãs e Hayley Williams comentou sobre o assunto no Instagram.

Pelos stories, o apoio da vocalista do Paramore à declaração de Chappell foi compartilhado nas redes sociais por fãs.

'Isso acontece com todas as mulheres que conheço neste negócio, inclusive eu. A mídia social piorou a situação', escreveu Williams. 'Estou muito grata por Chappell estar disposta a abordar isso de maneira real, em tempo real. É corajoso e, infelizmente, necessário.'

Vale lembrar que Chappell Roan postou uma mensagem no Instagram no dia 23 de agosto pedindo respeito aos fãs após passar por 'interações físicas e sociais não consensuais'.

'Nos últimos 10 anos tenho trabalhado sem parar para construir meu projeto e cheguei ao ponto que preciso traçar limites e estabelecer limites. Quero ser artista por muito, muito tempo', escreveu.

'Eu só preciso explicar e lembrar a você, as mulheres não lhe devem s-', ela continuou. 'Escolhi essa carreira porque amo música e arte e honro minha criança interior, não aceito assédio de qualquer gentil porque escolhi esse caminho, nem o mereço.'

Roan disse aos fãs que ela se considera 'no trabalho' quando está se apresentando ou fazendo divulgação, mas em 'quaisquer outras circunstâncias', ela 'não está no modo de trabalho' e 'com ponto final'.

'Não concordo com a noção de que devo uma troca mútua de energia, tempo ou atenção a pessoas que não conheço, não confio ou que me assustam - só porque estão expressando admiração', afirmou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x