UAI

Perry Farrell está buscando ajuda médica, revela esposa

"Perry já tem consultas com um otorrinolaringologista e um neurologista", afirmou Etty Lau

Perry Farrell está buscando ajuda médica, revela esposa TMJ Brazil
Perry Farrell está buscando ajuda médica, revela esposa
Mayra Dugaich clock 23/09/2024 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último sábado (21), a esposa de Perry Farrell, Etty Lau Farrell, compartilhou uma atualização sobre seu marido após a briga no palco com o guitarrista Dave Navarro durante o show do Jane's Addiction em Boston no dia 13 de setembro.

Leia Mais

'Como você sabe, Perry é a mais gentil das almas. Estamos igualmente surpresos com a explosão física de Perry como você - mas você deve saber que Perry deve ter sido levado ao seu limite absoluto... para isso, pedimos desculpas', escreveu Etty Lau no Instagram. 'Estamos tirando um tempo para nós mesmos, para refletir e nos curar. Perry já tem consultas com um otorrinolaringologista e um neurologista. Se você conhece e ama Perry bem, sabe que não há necessidade de eu abordar as outras narrativas falsas. Nossas almas sabem.'

Vale lembrar que um dia após o colapso no palco, Etty Lau tent se manifestou sobre o que motivou o incidente.

'Claramente, havia muita tensão e animosidade entre os membros... a magia que tornava a banda tão dinâmica. Bem, a dinamite foi acesa', ela escreveu no Instagram. 'A frustração de Perry estava aumentando, noite após noite, ele sentia que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda. Perry estava sofrendo de zumbido e dor de garganta todas as noites. Mas quando o público na primeira fila começou a reclamar até Perry xingá-lo que a banda estava planejando muito alto e que eles não conseguiam ouvi-lo, Perry perdeu o controle.'

Após o ocorrido, Navarro e o baterista do Jane's Addiction, Stephen Perkins, e o baixista Eric Avery emitiram uma declaração conjunta pedindo desculpas aos fãs pela cena perturbadora que levou ao cancelamento da primeira turnê do grupo em 14 anos, bem como ao anúncio de um hiato por tempo indeterminado.

'Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso vocalista Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser descontinuar a atual turnê pelos Estados Unidos', escreveu o trio no Instagram.

De acordo com a Billboard, Farrell também se desculpou com seus companheiros de banda em uma declaração compartilhada nas redes sociais.

'Este fim de semana foi incrivelmente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu peça desculpas aos meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos por minhas ações durante o show de sexta-feira', afirmou. 'Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em comportamento indesculpável, e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação.'

Jane's Addiction cancela turnê após briga no palco

Nesta segunda-feira (16), foi anunciado que a turnê de reunião do Jane's Addiction chegou ao final de forma abrupta.

Depois que o vocalista Perry Farrell deu um soco no guitarrista Dave Navarro no palco durante o show da banda em 13 de setembro em Boston, o grupo anunciou que o restante da turnê foi cancelada em uma publicação nas redes sociais.

'Para todos os fãs, a banda tomou a difícil decisão de tirar um tempo como grupo. Como tal, eles cancelarão o restante da turnê.', afirmou o comunicado no Instagram.

A declaração continuou assegurando aos fãs que 'os reembolsos pelas datas canceladas serão emitidos no seu ponto de compra.' As redes sociais da banda então orientaram aqueles que compraram ingressos por meio de pontos de venda como StubHub e SeatGeek a entrar em contato diretamente com as empresas'.

Segundo a People, embora Farrell não tenha sido mencionado diretamente na publicação, Navarro divulgou uma declaração separada, assinada por ele e pelos companheiros de banda Stephen Perkins e Eric Avery, dando mais informações sobre a decisão de fazer uma pausa.

'Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso cantor Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser descontinuar a atual turnê pelos Estados Unidos', começou sua postagem no Instagram.

'Nossa preocupação com sua saúde e segurança pessoal, bem como com a nossa, não nos deixou alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa.', continuou.

'Lamentamos profundamente não poder atender a todos os nossos fãs que já compraram ingressos', escreveu ele, acrescentando: 'Não vemos nenhuma solução que garanta um ambiente seguro no palco ou nos permita fazer uma ótima apresentação todas as noites.'

'Nossos corações estão partidos. Dave, Eric e Stephen.', finalizaram.

Vale destacar que Farrell também postou nos stories do Instagram e compartilhou uma declaração sobre o incidente. 'Este fim de semana foi incrivelmente difícil e depois de ter tempo e espaço para refletir, é justo que eu me desculpe com meus companheiros de banda, especialmente Dave Navarro, fãs, família e amigos por minhas ações durante o show de sexta-feira', escreveu ele.

'Infelizmente, meu ponto de ruptura resultou em um comportamento indesculpável, e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação', continuou.

Vale lembrar que o Jane's Addiction fez 17 shows antes de encerrar a turnê. O grupo tinha 15 shows para fazer, mas todos foram cancelados.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x