UAI

Chappell Roan revela diagnóstico de depressão severa

"Tudo o que eu realmente amo fazer agora vem com bagagem", comentou

Chappell Roan revela diagnóstico de depressão severa TMJ Brazil
Chappell Roan revela diagnóstico de depressão severa
Mayra Dugaich clock 23/09/2024 09:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última sexta-feira (20), a cantora Chappell Roan revelou em entrevista ao The Guardian, que foi diagnosticada com depressão severa.

Leia Mais

'Fui a um psiquiatra na semana passada porque eu estava tipo, não sei o que está acontecendo', compartilhou ela.

'Ela me diagnosticou com depressão grave o que eu não achava que tinha porque não estou realmente triste', ela disse. 'Mas eu tenho todos os sintomas de alguém que está gravemente deprimido'.

'Acho que é porque minha vida inteira mudou', continuou. 'Tudo o que eu realmente amo fazer agora vem com bagagem. Se eu quiser ir a brechós, tenho que reservar a segurança e me preparar para o fato de que isso não vai ser normal. Ir ao parque, pilates, ioga como faço isso de uma forma segura, onde não serei perseguida ou assediada?'

'Toda vez que entro pela porta da frente, isso simplesmente sai de mim... Eu não consigo evitar, eu simplesmente começo a soluçar e ou fico com muita raiva de mim mesma por escolher esse caminho, ou lamento como a curiosidade e a pura admiração que eu tinha sobre o mundo são de alguma forma tiradas de mim.', afirmou.

'Eu consigo sentir a energia de outras pessoas. É tão legal ter shows tão lotados e tanta alegria no ambiente', finalizou.

Vale destacar que nesta segunda-feira (23) ela se apresenta em Berlim, já no dia 28 de setembro, de acordo com a Billboard, ela retoma a agenda nos Estados Unidos com uma apresentação no All Things Go Festival na cidade de Nova York.

Chappell Roan diz que a indústria musical 'prospera com doenças mentais'

Chappell Roan, um dos grandes nomes do pop mundial na atualidade, não poupou críticas á indústria musical. Para ela, essa mesma indústria 'prospera com doenças mentais, esgotamento, excesso de trabalho, sem dormir'.

Roan, que ganhou seu primeiro prêmio no MTV Video Music Awards, diz que não tem certeza se deseja passar por tudo isso em uma indústria que, segundo ela, prospera com o 'esgotamento'.
A jovem artista de 26 anos concedeu uma entrevista ao The Face e deu seu ponto de vista sobre a indústria onde opera.

'Esta indústria e arte prosperam com doenças mentais, esgotamento, excesso de trabalho e falta de sono', iniciou Chappell Roan. 'A ambição é: como não me odeio, meu trabalho, minha vida e faço isso? Porque agora não está funcionando. Estou apenas lutando para tentar me sentir saudável', disparou.

Chappell Roan cogitou até abandonar completamente a música ou fazer uma pausa: 'Meu cérebro está tipo, pare agora mesmo, tire folga no próximo ano'.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x