Confira jogos de Xbox em oferta; alguns estão com até 85% de desconto
Doechii reflete sobre sua carreira durante entrevista
"Percebi que há um senso de tradição no Hip-Hop que eu realmente quero representar e trazer de volta', afirmou
Doechii conversou com Ebro Darden da Apple Music sobre sua carreira e a mixtape aclamada pela crítica Alligator Bites Never Heal. Ela creditou seu amor pela música ao rap da era de ouro como uma grande influência na direção que ela decidiu tomar.
Leia Mais
'Quando as pessoas estão ouvindo este projeto, elas estão realmente me testemunhando reconectar com minhas raízes. Aprendi a fazer rap através de batidas de boom bap, através de batidas clássicas. Meu primeiro rap que fiz foi uma faixa de diss.', explicou.
Segundo a Billboard, a jovem de 26 anos falou sobre como a sobriedade a ajudou a lembrar por que ela se apaixonou pelo gênero. 'Comigo meio que voltando a mim mesma recentemente estou completamente sóbria: sem nicotina, sem álcool, sem fumo, sem nada eu meio que me apaixonei novamente pelo Hip-Hop, e percebi que há um senso de tradição no Hip-Hop que eu realmente quero representar e trazer de volta.'
'Há importância na tradição. Eu sinto que é importante para nós mantermos o coração do Hip-Hop, que é composição lírica, é habilidade, é sagacidade, mas também é falar sobre nossos sentimentos, ser honesta sobre o que estamos passando e nos conectar como pessoas', acrescentou.
'Eu sinto que, especialmente em tempos de recessão econômica, as pessoas precisam sentir as coisas agora e precisamos falar sobre isso. E precisamos fazer isso por meio do rap, e é por isso que escolhi a direção sonora que escolhi. Eu quero nos levar de volta a esse espaço clássico no Hip-Hop e apenas lembrar as pessoas das raízes tradicionais de onde isso começou e fazer isso do meu jeito e levar adiante.', finalizou.
Doechii anuncia turnê mundial 'Alligator Bites Never Heal Tour'
Na última segunda-feira (16), Doechii está levando sua mixtape Alligator Bites Never Heal para a estrada, já que ela anunciou sua turnê.
De acordo com a Billboard, serão 12 datas que começará em 11 de outubro no The Loft de Atlanta e passará por grandes cidades como Nova York, Chicago, Berlim, Paris, Londres e Los Angeles antes de terminar em 14 de novembro em Washington.
Vale ressaltar que os fãs podem se inscrever para a pré-venda enviando uma mensagem de texto para um número que Doechii forneceu em seu anúncio no Instagram ou acessando o site da cantora. Os ingressos e passes de meet & greet estarão à venda a partir de sexta-feira, 20 de setembro, às 9h.
Vale lembrar que a artista de Persuasive lançou sua mixtape Alligator Bites Never Heal em 30 de agosto pela Top Dawg Entertainment (TDE) e Capitol Records. O projeto aclamado pela crítica estreou em 117º lugar na Billboard 200 e em 41º lugar no Top R&B/Hip-Hop Albums.
Ela foi recentemente apresentada no single I'm His, He's Mine, da companheira de Capitol Records, Katy Perry, que as duas apresentaram no MTV Video Music Awards de 2024 na semana passada.
Assista: