Dólar fecha estável antes de anúncios do governo Lula na área fiscal
Aos 33 anos, JoJo reflete sobre como lidou com a fama
Joanna Levesque foi lançada ao estrelato aos 13 anos
JoJo lançou seu novo livro de memórias, Over the Influence e relembrou sua ascensão à fama aos 13 anos com o single de sucesso Leave (Get Out) e os altos e baixos que se seguiram ao longo de sua carreira de 20 anos, de lutas com gravadoras a vícios.
Leia Mais
'É muito perigoso para seu senso de identidade, porque você não sabe quem você é naquele momento e então lhe dirão quem você é', disse à People.
'Não era como se eu estivesse tipo, 'Quero ser famosa por qualquer meio necessário ou em qualquer coisa'. Eu estava tipo, 'Acho que tenho um dom, e as pessoas me dizem que eu tenho um dom. Acho que sou boa nisso, e acho que isso pode nos render dinheiro.'', relembrou.
'Quando assinei e lancei meu primeiro single e tudo mais, pensei: 'Ah, bem, levou a minha vida inteira, então já era hora'', afirmou JoJo, que na metade dos anos 2000 viveu um turbilhão de sucessos, turnês pelo mundo e estrelando filmes.
Determinada a protegê-la das 'variáveis desconhecidas' da indústria, além de garantir que ela dormisse o suficiente e se saísse bem na escola, Diana insistiu em empresariar a filha. 'Acho que isso me tornou, provavelmente, uma pessoa mais completa do que se eu tivesse alguém que realmente capitalizasse o momento', revelou. 'Ela não se importava com isso.'
'Não acho que a fama em desenvolver um cérebro em desenvolvimento seja uma coisa boa porque acho que é como injetar heroína no sistema de uma criança. Eu realmente não recomendo, mas também não tenho nenhum arrependimento pessoal, se isso faz sentido.', finalizou.
JoJo lança livro de memórias que fala sobre resiliência
Joanna 'JoJo' Levesque, uma artista multiplatinada famosa por sucessos como 'Leave (Get Out)', 'Too Little, Too Late' e a vencedora do Grammy por 'Say So', tem uma história de altos e baixos profundos. Quando tinha apenas 12 anos, JoJo foi lançada ao estrelato, assinando um contrato com uma gravadora e conquistando rapidamente o topo das paradas pop e R&B dos anos 2000.
Seu apelo juvenil atraiu na época milhões de fãs ao redor do mundo, consolidando sua posição como uma figura icônica da cultura pop, com papéis em grandes filmes, onipresença no rádio e capas de revistas.
No entanto, repentinamente, sua carreira deu uma pausa e JoJo desapareceu dos holofotes, deixando muitos fãs se perguntando: o que aconteceu com JoJo?
O livro de memórias de estreia de JoJo, Over the Influence, lançado nesta terça-feira, 17, pela Hatchette Books, revela o turbilhão por trás desse desaparecimento. O título do livro faz referência a temas centrais de sua vida: os vícios de seus pais e o impacto sobre ela; a influência opressiva da indústria musical sobre sua carreira e decisões artísticas; e o efeito devastador de suas próprias emoções em períodos de depressão e autodestruição.
'Foi definitivamente catártico e apenas um exercício para superar meu medo de ser vista, de me expor,' afirmou JoJo à revista Variety.