UAI

Benson Boone comenta sobre Taylor Swift no VMA

"Tudo o que ela faz, tudo o que ela toca vira ouro.", afirmou

Benson Boone comenta sobre Taylor Swift no VMA TMJ Brazil
Benson Boone comenta sobre Taylor Swift no VMA
Mayra Dugaich clock 12/09/2024 22:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (11), Benson Boone comentou sobre Taylor Swift no tapete vermelho do MTV Video Music Awards.

Leia Mais

De acordo com a Billboard, o artista conversou com Kyle Denis antes da cerimônia e confessou que estava um pouco ansioso na companhia de tantos grandes nomes da música.

Ele continuou falando sobre a experiência insana de abrir para a cantora em um de seus shows de junho da The Eras Tour no Estádio de Wembley em Londres. 'Ela é incrível, ela é tão gentil', ele disse sobre Taylor. 'Tudo o que ela faz, tudo o que ela toca vira ouro.'

'Eu estava feliz por fazer parte de um show', acrescentou.

Vale lembrar que durante a pemiaçao, Benson Boone subiu ao palco cantar seu hit Beautiful Things.

Ele ganhou na categoria de melhor música alternativa, graças a Beautiful Things. Ele também foi indicado em duas outras categorias: performance push da MTV do ano, que foi para Le Sserafim, e melhor artista revelação, que Chappell Roan levou para casa.

Benson Boone estará no Global Citizen Festival 2024

Benson Boone foi confirmado na programação já repleta de estrelas do Global Citizen Festival 2024 no Central Park de Nova York.

Além de BensonRAYE também se junta a uma lista de artistas previamente anunciada que inclui Post Malone, Doja Cat, Jelly Roll e Rauw Alejandro.

'Acabar com a pobreza extrema é uma responsabilidade que todos partilhamos. Estou grato por estar envolvido na missão da Global Citizen, ajudando aqueles que vivem em extrema pobreza. Espero que todos possamos nos unir para agir e fazer uma diferença real no mundo', disse o cantor em um comunicado.

O festival organizado pelo Embaixador Global Citizen, Hugh Jackman, também contará com participações especiais da primatologista Dra. Jane Goodall e do cantor do Coldplay, Chris Martin. Como parte do seu portfólio de esforços de sustentabilidade ambiental, o evento deste ano também se tornará um dos primeiros grandes eventos dos Estados Unidos que serão movidos inteiramente por energia híbrida.

De acordo com um comunicado, o palco do Central Park será alimentado pelo mesmo tipo de sistema de bateria SmartGrid usado para alimentar a turnê mundial Music of the Spheres do Coldplay, incluindo todo o áudio, iluminação, vídeo e produção de palco.

O Global Citizen Festival se tornará um dos primeiros grandes festivais que deixaram de usar geradores a diesel para reduzir as emissões de carbono do evento.

Entre os apresentadores confirmados que subirão ao palco do Grande Gramado do Central Parks no dia 28 de setembro estão: Antoni Porowski, Bill Nye, Bridget Moynahan, Charlamagne Tha God, Danai Gurira, Eric Adjepong, Gavin DeGraw, Jordan Fisher, Kal Penn, Liza Koshy, Doutor Mike Varshavski, Nomzamo Mbatha, Osi Umenyiora, Rachel Brosnahan, Rhett & Link, Sophia Bush e Vladimir Duthiers.

'O Global Citizen Festival sempre teve como objetivo usar o poder da música e do ativismo para impulsionar mudanças reais e tangíveis. Este ano, estamos tomando medidas ousadas para proteger nosso planeta, desde capacitar nosso palco com energia limpa até defender projetos liderados por indígenas que preservem a Amazônia e clamar por um Tratado global de Não-Proliferação de Combustíveis Fósseis', acrescentou o co-fundador do Global Citizen Michael Sheldrick em um comunicado.

'Estes esforços visam garantir que a transição para um futuro sustentável não deixa ninguém para trás - sejam as comunidades no Sul Global ou aqui mesmo em Nova Iorque. Apelamos aos líderes mundiais, às empresas e aos cidadãos para que se juntem a nós na mobilização de ações para uma transição justa para uma energia limpa e um planeta mais seguro para todos.', finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x