UAI

Keith Urban elogia Miley Cyrus: 'Eu amo aquela voz'

"Ela parece um cinzeiro. E quero dizer isso como um elogio", comentou

Keith Urban elogia Miley Cyrus: TMJ Brazil
Keith Urban elogia Miley Cyrus: "Eu amo aquela voz"
Mayra Dugaich clock 05/09/2024 11:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recentemente, o cantor Keith Urban fez um elogio a voz de Miley Cyrus.

Leia Mais

Durante um episódio recente do programa em uma estação de rádio em Sydney, na Austrália, o cantor e compositor, revelou que 'sempre amou Miley', mas acrescentou um elogio incomum.

'Eu amo essa voz, cara, essa voz. Ela parece um cinzeiro. E quero dizer isso como um elogio. Ela parece o tapete da RSL!', afirmou.

Os comentários de Urban foram feitos depois que ele cantou uma versão de sua música Flowers no programa. Ele os seguiu questionando também a autenticidade de alguns outros artistas country que atualmente estão fazendo seu nome em Nashville.

'É engraçado porque você ainda precisa do apoio do sistema em Nashville e se fizer isso da maneira certa, como Post (Malone) fez, você verá o amor', disse Keith.

Em abril deste ano ele anunciou sua última residência em Las Vegas e revelou que gostava de Taylor Swift e Ariana Grande.

'Quero dizer, Deus, as composições de Taylor são tão extraordinárias. Realmente não há adjetivos para isso', disse Urban para a People. 'Ela é uma ótima escritora. Portanto, este novo álbum é apenas mais uma prova disso, de maneiras realmente excelentes', acrescentou ele em referência ao álbum The Tortured Poets Department.

Em março, ele comentou sobre a música de Ariana Grande, We Can't Be Friends.

'Não sei o que está acontecendo com essa música, mas não consigo parar de tocá-la. É como heroína audível. Literalmente, preciso tomar outra dose. Eu toco essa coisa indefinidamente.', revelou.

O artista compartilhou um cover da música em seu Instagram, além de cantar também em um show.

Miley Cyrus é a artista mais jovem a se tornar 'Lenda' da Disney

Em agosto, Miley Cyrus se tornou a lenda mais jovem da Disney. Ela entrou para o Hall Of Fame da empresa. Durante a cerimônia na exposição D23, ela foi vista enxugando as lágrimas antes de iniciar seu discurso de aceitação depois que Lainey Wilson cantou uma versão da música tema de Hannah MontanaBest Of Both Worlds.

'Vou contar a todos um pequeno segredo da lenda da Disney. Sou eu quem lhe diz o que você não deveria saber. E o que quero dizer é que as lendas também ficam com medo. Estou com medo agora, mas a diferença é que fazemos isso de qualquer maneira, e todos vocês podem fazer isso todos os dias. É lendário ter medo e fazer isso de qualquer maneira. Não existe fracasso quando você tenta. Essa é a única maneira de você perder', comentou.

'Em 2005, a Disney tinha a missão de reconstruir a empresa. É por isso que contrataram Bob Iger e eu', mencionou o sucesso de Hannah Montana.

'Estou aqui ainda orgulhosa de ter sido Hannah Montana', acrescentou Cyrus. 'Este prêmio é dedicado a Hannah e a todos os seus fãs incríveis e leais, e a todos que tornaram meu sonho realidade. Para citar a própria lenda: 'Esta é a vida''.

De acordo com o NME, os outros homenageados como Disney Legends este ano foram Angela Bassett, James Cameron, Jamie Lee Curtis, o lendário quadrinista da Marvel Steve Ditko, Harrison Ford, Frank Oz, Kelly Ripa e John Williams, entre outros.

 Confira:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x