UAI

Jin, do BTS, alcança 100 milhões de views em clipe de 'Supertuna'

O vídeo foi publicado em dezembro de 2021 para comemorar seu aniversário

Jin, do BTS, alcança 100 milhões de views em clipe de 'Supertuna' TMJ Brazil
Jin, do BTS, alcança 100 milhões de views em clipe de 'Supertuna'
Mayra Dugaich clock 03/09/2024 12:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta terça-feira (3), o vídeo da performance de Supertuna, música solo de Jin, do BTS, ultrapassou a marca de 100 milhões no YouTube. O número foi alcançado na última segunda-feira (2), de acordo com a gravadora Big Hit Music.

Leia Mais

O artista publicou o vídeo em dezembro de 2021 para comemorar seu aniversário com seus fãs. Vestindo um macacão jeans e uma camiseta com um atum que ele mesmo desenhou, ele dançou em uma praia de Los Angeles.

Segundo o Korea Herald, inspirado em seu hobby, a pesca, a música escrita por ele mesmo, foi lançada oficialmente no ano seguinte e liderou a parada mundial de vendas de singles digitais da Billboard. A faixa recuperou o primeiro lugar nas paradas em junho, quando os fãs comemoraram a conclusão do serviço militar de Jin.

Vale destacar que ele planeja lançar um álbum solo até o final deste ano.

Vale lembrar que recentemente ele foi anunciado como embaixador global da Gucci.

'Estou muito entusiasmado em dar as boas-vindas a Jin como embaixador global da marca', disse o diretor criativo da Gucci, Sabato De Sarna, em comunicado, de acordo com o Women's Wear Daily.

'Sua personalidade calorosa e gentil é verdadeiramente magnética e seu estilo é simplesmente único. Ele é um artista generoso e extraordinário que consegue emocionar as pessoas com sua música, o que nos deixa ainda mais honrados em compartilhar essa jornada com ele', acrescentou.

Iniciando a nova parceria, a Gucci lançou uma campanha fotográfica com Jin vestindo peças da coleção masculina primavera/verão 2025 da grife italiana.

Jin, do BTS, é o novo embaixador honorário de turismo de Seul

Na última quarta-feira (21), Jin, do BTS se uniu à Organização de Turismo de Seul para promover a cidade.

Sob o slogan Feel Soul Good, o artista posa em frente aos marcos da cidade, como Gyeongbokgung, N Seoul Tower e Dongdaemun Design Plaza. Ele será destaque em conteúdo para melhor vivenciar a capital sob três temas 'amor', 'inspiração' e 'diversão' começando com um vídeo teaser da campanha que será revelado em 26 de agosto.

Vale lembrar que Jin tem estado ocupado desde o mês passado como o primeiro membro do septeto a completar seu seriço militar obrigatório. Ele realizou um evento com fãs e carregou a tocha para as Olimpíadas de Paris de 2024 enquanto fazia aparições em programas de variedades.

Vale destacar que Jin lançou seu spinoff Run Jin do programa original do grupo Run BTS no início deste mês e escalou a montanha Hallasan na Ilha de Jeju para o primeiro episódio.

Assista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x