UAI

Adele revela planos para quando terminar residência em Las Vegas

'Eu só preciso de um descanso", disse a cantora durante o último show em Munique

Adele revela planos para quando terminar residência em Las Vegas TMJ Brazil
Adele revela planos para quando terminar residência em Las Vegas
Mayra Dugaich clock 02/09/2024 13:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Adele está prestes a fazer uma longa pausa em sua carreira. Durante o último show de sua residência em Munique no sábado (31), a cantora britânica de 36 anos falou do seu plano de descansar depois que sua residência em Las Vegas terminar.

Leia Mais

'Eu só preciso de um descanso. Passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim e quero vivê-la agora. Quero viver a vida que venho construindo e sentirei muita falta de vocês', disse.

Vale lembrar que a hitmaker se apresentou na cidade alemã por 10 noites. Sua residência Weekends With Adele em Las Vegas recomeça em outubro para mais 10 apresentações.

'Mas depois disso, não verei vocês por um tempo incrivelmente longo. E vou manter vocês com carinho em meu coração durante toda a minha pausa.', afirmou.

Vale lembrar que Adele lançou o show Weekends With Adele em novembro de 2022. Ela disse que a residência de 100 shows ao vivo nos últimos dois anos a deixou com a sensação de que seu 'tanque estava bastante vazio'.

Segundo a Billboard, a cantora não faz uma turnê mundial desde 20162 quando divulgou seu 25º álbum, adquiriu o hábito de reservar um tempo para si mesma entre os álbuns e as turnês. Esses períodos fora do olhar do público aumentaram ao longo do tempo, de três anos entre sua estreia em 2008, 19, e 21 de 2011, para quatro anos até seu disco 25 de 2015 e seis entre esse álbum e 30 de 2021.

Durante um de seus shows de seus shows em janeiro, Adele disse ao público: 'Acho que não vou escrever um álbum por um bom tempo'.

Adele inaugura o primeiro estádio portátil do mundo em Munique

Adele, a cantora de Rolling in the Deep concluiu sua residência na cidade alemã com um final de tirar o fôlego e, como um presente de despedida, está colocando Munique no mapa com o primeiro estádio portátil do planeta.

O grande show final de Adele em Munique, no último sábado (31 de agosto de 2024), não foi apenas um espetáculo musical, mas também uma celebração de inovação arquitetônica.

O estádio construído especialmente para sua residência tem capacidade para 74.000 pessoas e está prestes a entrar para a história como o primeiro estádio portátil do mundo. Essa estrutura impressionante, projetada para acomodar grandes multidões e oferecer uma experiência de show de alta qualidade, é uma resposta direta à crescente demanda por locais mais flexíveis e adaptáveis para eventos de grande escala.

Os bastidores dessa iniciativa são dignos de um blockbuster. Segundo uma fonte anônima citada pela coluna Bizarre do jornal The Sun, 'teria sido um desperdício colossal construir um estádio apenas para os dez shows de Adele'.

No entanto, o investimento está se revelando uma jogada de mestre, pois a ideia é que o estádio possa ser desmontado e montado em outros locais ao redor do mundo. Imagine Beyoncé em Nova York, Taylor Swift em Sydney ou até mesmo BTS em Tóquio tudo isso no mesmo palco! É uma solução que promete transformar a maneira como pensamos sobre grandes shows e eventos ao vivo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x