UAI

Jack White ameaça campanha de Donald Trump com processo

A equipe do candidato à presidência dos Estados Unidos postou um vídeo com a faixa 'Seven Nation Army'

Jack White ameaça campanha de Donald Trump com processo TMJ Brazil
Jack White ameaça campanha de Donald Trump com processo
Mayra Dugaich clock 30/08/2024 00:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (29), Jack White fez uma postagem no Instagram compartilhando um tweet que exibe um vídeo de Donald Trump com a faixa Seven Nation Army.

Leia Mais

'Oh... Nem pensem em usar minha música, seus fascistas', começou White.

'Ação judicial vinda de meus advogados sobre isso (para somar aos seus outros 5 mil)' continuou. 'Tenha um ótimo dia de trabalho hoje, Margo Martin. E enquanto eu estiver aqui, foda-se duas vezes, DonOLD, por insultar os veteranos de nossa nação em Arlington, sua escória. Você deveria perder o voto de todas as famílias militares imediatamente se ALGUMA COISA fizer mais sentido.'

Vale lembrar que a equipe de Beyoncé enviou a Trump uma notificação por usar seu hit Freedom em um vídeo de campanha.

O Foo Fighters acusou o bilionário de tocar My Hero em eventos de campanha sem permissão e prometeu doar quaisquer royalties provenientes do uso para a campanha de Kamala Harris.

Esta não é a primeira vez que Trump usa a faixa. Quando concorria à presidência em 2016, ele voltou a usar Seven Nation Army em um vídeo de campanha. Na época, o White Stripes divulgou um comunicado dizendo que estavam 'enojados com esta associação'.

Jack White compartilha planos para turnê do álbum 'No Name'

Jack White compartilhou detalhes sobre como planeja fazer a turnê de seu novo álbum No Name, revelando que ele 'tocará principalmente em clubes pequenos'.

O solista e ex-vocalista do White Stripes fez uma série de shows intimistas recentemente em apoio ao seu surpreendente sexto álbum de estúdio, que ele lançou no início deste mês.

Vale lembrar que Jack White se apresentou Nashville, Atlanta e em alguns festivais europeus.

Pelas redes sociais, o cantor e compositor postou uma declaração sobre como os pequenos shows recentes são parte de uma turnê não convencional mais ampla em apoio ao 'No Name'.

'Olá e amor a todas as pessoas do mundo lá fora. Muita gente perguntando sobre quando vamos anunciar as 'datas da turnê', bem, não sabemos o que dizer, mas a turnê já começou no Legion algumas semanas atrás', escreveu.

'As pessoas continuam dizendo que esses são 'shows pop-up' que temos feito, bem, você pode chamá-los do que quiser, mas estamos em turnê agora', afirmou.

'Esses são os 'shows'. Não anunciaremos as datas com tanta antecedência, tocaremos principalmente em pequenos clubes, festas de quintal e alguns festivais aqui e ali para ajudar a pagar as despesas.', continuou.

'Os shows serão anunciados o mais próximo possível da data do show, alguns shows nem decidiremos fazer até aquela manhã. Eu também quero caminhar pelos pomares e pegar maçãs das árvores à vontade e encher minha barriga daquela fruta se o desejo me atingir. Estou procurando por aquela brisa fresca, sabe?', revelou.

'Muito amor e rock and roll para todos vocês e vocês são abençoados por dar esse amor aos outros, esperamos vê-los na estrada em breve, se não, vamos tomar um café e comer uma fatia de torta algum dia? A música é sagrada.', finalizou.

Vale destacar que ele assinou o post como 'Johnny Guitar (Archbishop Harold Holm3s) III'. 

Confira:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x