YouTuber é condenado por fazer pegadinha com idosa; entenda melhor o caso
Taylor Swift quebra recorde de Michael Jackson no Estádio de Wembley
Ela ultrapassou o número de noites que Michael Jackson tocou no local em 1988
Na última terça-feira (20), Taylor Swift realizou o oitavo show de sua The Eras Tour no Estádio de Wembley, em Londres e ultrapassou o número de noites que Michael Jackson tocou no mesmo local durante sua turnê Bad em 1988.
Leia Mais
'Acabei de me tornar o primeiro artista solo a tocar em Wembley oito vezes em uma única turnê', disse ela durante seu show, segundo a BBC News. 'Nunca seremos capazes de agradecer o suficiente por isso.'
Ao concluir a etapa europeia da turnê, Taylor Swift também foi acompanhada no palco pelo vocalista principal do Bleachers, Jack Antonoff, e pela cantora britânica Florence Welch.
De acordo com a People, ela e Antanoff ficaram de costas um para o outro enquanto tocavam suas guitarras durante o show, onde tocaram Death by a Thousand Cuts de seu álbum Lover e Getaway Car de Reputation.
Já Florence e Taylor cantaram sua música Florida!!! pela primeira vez.
'Penso muito sobre por que tenho a sorte de fazer um show como a Eras Tour, e é porque tive a sorte de encontrar amizades ao longo dos anos que foram incríveis [forças] colaborativas e criativas', ela disse à multidão enquanto apresentava Antonoff.
'Eu posso fazer música com um dos meus melhores amigos no mundo, e ele está aqui esta noite', afirmou.
Vale lembrar que as colaborações musicais de Swift e Antonoff incluem Cruel Summer e os álbuns vencedores do Grammy, 1989, Folklore e Midnights. Ele também co-escreveu e produziu a música Anti-Hero de 2022.
Taylor Swift libera clipe de 'I Can Do It With a Broken Heart'
Na última terça-feira (20), Taylor Swift lançou seu novo videoclipe de I Can Do It With a Broken Heart, logo após ela encerrar a etapa europeia da The Eras Tour em Londres.
O clipe mostra a estrela nos ensaios para sua enorme turnê, além de se apresentar e se divertir no palco enquanto seus fãs cantam junto. Ela também viu os bastidores com seus dançarinos e equipe, mostrando quanto trabalho foi necessário para a turnê.
A música captura Taylor Swift se animando para se apresentar para dezenas de milhares de pessoas todas as noites enquanto passava por um doloroso rompimento. 'Breaking down, I hit the floor/ All the pieces of me shattered as the crowd was chanting, 'More'/ I was grinning like I'm winning, I was hitting my marks/ 'Cause I can do it with a broken heart,', ela canta no refrão.
A faixa I Can Do It With a Broken Heart marca a segunda música do The Tortured Poets Department a receber o tratamento de single, seguindo Fortnight, com Post Malone. Vale lembrar que pouco depois do lançamento do álbum, em 19 de abril, a música estreou em terceiro lugar na parada Hot 100 da Billboard.
A turnê de Taylor Swift continua com suas datas finais em Toronto, no Canadá, começando em 14 de novembro, antes de terminar definitivamente em Vancouver, Canadá, em 8 de dezembro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram