UAI

Chappell Roan descarta ideia de começar carreira na atuação

A cantora acha que atuar é 'a coisa mais estressante do mundo' para ela

Chappell Roan descarta ideia de começar carreira na atuação TMJ Brazil
Chappell Roan descarta ideia de começar carreira na atuação
Mayra Dugaich clock 20/08/2024 12:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante uma entrevista para a revista Interview, a estrela pop do momento Chappell Roan descartou a possibilidade de começar uma carreira como atriz.

Leia Mais

'Digo isso com paz, amor e bênçãos', disse a Bowen Yang. 'Os atores são malucos.' que concordou.

'Eu não conheço você, mas sei que você não é a vibe de quem estou falando', explicou Roan. 'Tipo, eu fico tão assustada com o pessoal do cinema. Nas últimas semanas me perguntaram: 'Você quer protagonizar em XYZ?' e eu respondi: 'Não''. Embora Roan não tenha especificado em quais projetos ela foi convidada para participar.

Na última segunda-feira (19), Chappell usou o TikTok para falar sobre o 'assédio' que ela tem recebido dos fãs ultimamente, lamentando a falta de limites que eles têm quando se trata de interferir em sua vida privada.

'Não me importo que esse tipo de comportamento maluco venha junto com o trabalho, a área de carreira que escolhi. Isso não significa que esteja tudo bem. Isso não significa que seja normal', disse ela. 'Isso não significa que eu queira, não significa que eu goste. Eu não quero saber o que diabos você acha que deveria ter direito sempre que vê uma celebridade.'

'Eu originalmente comecei a fazer música porque queria começar a atuar, e então me mudei para Los Angeles e pensei, 'Foda-se'', disse ela, que falou que teve treinamento de atuação, mas acha a ideia 'a coisa mais estressante do mundo'.

'A indústria é legitimamente tão assustadora e está fora do meu controle. Posso lançar música sempre que quiser. Não preciso esperar que um diretor de elenco diga: 'Seria ótimo se escalássemos você e então decidiremos sua agenda para os próximos três meses'', disse Chappell Roan.

Ela acrescentou que, se mudasse de ideia, o projeto teria que ser 'muito específico e muito bobo', caso em que ela poderia considerar uma participação especial. Dito isto, ela disparou: 'Prefiro ser presa'.

Chappell Roan compartilha vídeo de bastidores de 'Hot to Go!'

Na última quarta-feira (14), Chappell Roan compartilhou com os fãs uma visão dos bastidores de seu videoclipe Hot to Go! em homenagem ao aniversário de um ano da faixa, postando imagens das filmagens em sua cidade natal, Springfield, Missouri.

O clipe começa com a cantora respondendo a perguntas de um curioso que passa pela gravação do vídeo, que não a reconhece e pergunta repetidamente se ela está em uma banda de rock. 'Eu sou apenas uma cantora, nada de loucura', ela responde.

O vídeo mostra várias imagens de Chappell Roan atravessando pontos turísticos de sua cidade, incluindo um grande mural de cavalo, uma escultura em forma de garfo e um teatro. Enquanto estava em um campo de minigolfe, a cantora diz: 'Espere, tem tanta gente... estou com tanta vergonha', antes de manter sua decisão: 'Quer saber? Não importa.'

'Na minha cidade natal, sinto-me muito menos estressada', acrescentou mais tarde.

A artista de 26 anos também aproveitou para agradecer a alguns de seus colegas de elenco no projeto, as drag performers Tina HC, Ether e Preston Schaeffer, por sua participação. 'Tenho muita sorte de ter rainhas e pessoas trans fazendo parte disso', disse a estrela, que há muito tempo fala abertamente sobre como o drag a inspirou como artista. 'É uma grande honra.'

Produzido por Dan Nigro, Hot to Go! foi lançado há um ano, em 11 de agosto de 2023, e seu videoclipe foi lançado no mesmo dia. O vídeo também mostra ela ensinando a dança da música para seus avós e um grupo de fãs em Springfield, além de cantar e dançar usando arquibancadas, um posto de gasolina e monster trucks como pano de fundo.

Desde o lançamento da música, que precedeu o álbum de sucesso na lista Billboard 200, The Rise and Fall of a Midwest Princess, ela subiu continuamente na Billboard Hot 100 e recentemente alcançou um novo pico de número 17. Cinco outras músicas do álbum, Pink Pony ClubRed Wine SupernovaCasualFemininomenon e a nova entrada My Kink Is Karma, também estão no gráfico datado de 17 de agosto de 2024.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x