Revitalização de boteco? Veja plano de reforma do Bar Banzai, em BH
Karina Bacchi tem nova vitória na Justiça em processo de paternidade
O ex-marido de Karina Bacchi recorreu da decisão dada em 1ª instância e teve nova derrota nesta terça-feira (13)
O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, descobriu que Karina Bacchi, teve nova vitória no processo aberto por Amaury Nunes, que luta para ser reconhecido como pai socioafetivo de Enrico. A criança de sete anos foi concebida antes de a famosa engatar um relacionamento com Amaury, por meio de uma fertilização in-vitro.
Leia Mais
O apresentador foi derrotado na 1ª instância do processo, pois segundo a juíza da vara da família teria afirmado que a criança seria muito nova para deliberar sobre o assunto. Após a negativa, Amaury recorreu da sentença dada em 2023, e nesta terça-feira (13/8), saiu à nova decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Novamente o pedido de reconhecimento de paternidade socioafetiva foi negado a ele, confirmando assim a decisão anterior.
O ex-jogador, que não vê Enrico a mais de dois anos, ainda pode recorrer da decisão em mais duas instâncias, são elas o STJ e STF.
Procurado, o advogado de Karina, Marco Fanucchi, não se manifestou, alegando que o processo é sigiloso, pois envolve um menor de idade e corre em segredo de Justiça
O jornalista tentou contato com a Amaury que até o fechamento desta matéria, não se manifestou. O espaço segue aberto para manifestações.