Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças
Twisters: trilha sonora apresenta faixas de Conner Smith e Miranda Lambert
'Steal My Thunder (com Tucker Wetmore)' e 'Ain't In Kansas Anymore' fazem parte do projeto com 29 músicas
A trilha sonora do filme Twisters apresenta nesta semana duas faixas inéditas para o projeto que contará com 29 músicas de grandes nomes da indústria musical.
Leia Mais
Agora, a Warner Music, via Atlantic Records, disponibiliza nas plataformas digitais as faixas Steal My Thunder (com Tucker Wetmore), de Conner Smith, e Ain't In Kansas Anymore, da superestrela do country Miranda Lambert.
Twisters: The Album chega às plataformas digitais na íntegra no dia 19 de julho e conta ainda com canções de Luke Combs, Jelly Roll, Kane Brown, Bailey Zimmerman, Thomas Rhett, Shania Twain, entre outros.
Sobre o filme Twisters
Twisters é uma continuação do filme homônimo dirigido por Jan de Bont, lançado em 1996. Desta vez, sob a direção de Lee Isaac Chung (o mesmo diretor de Minari), o filme nos apresenta uma dupla de caçadores de tempestade.
Kate Cooper (interpretada por Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora desses fenômenos naturais, mas acaba sendo atraída de volta às planícies por seu amigo Javi (Anthony Ramos). O motivo: testar um novo sistema experimental de rastreamento meteorológico.
Enquanto isso, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), um ícone das redes sociais que compartilha suas aventuras de caça à tempestade.
Conforme a temporada de tempestades se intensifica e acontecimentos aterrorizantes tomam conta, Kate e Tyler, que são concorrentes, se encontram em meio a uma situação nunca vista antes, colocando suas vidas em risco. Tensão, adrenalina e muita ação estão garantidas nesse espetáculo cinematográfico.
O interessante é que Hollywood sempre teve um fascínio por filmes sobre desastres naturais, e Twisters se encaixa perfeitamente nessa tradição.
Quase 30 anos após o sucesso de Twister na década de 1990, essa continuação nos leva de volta ao olho do furacão, com uma nova geração de caçadores de tempestade enfrentando a fúria da natureza.
Além de Twister, série 'Bridgerton' da Netflix também ganhou sua trilha sonora
A terceira temporada de Bridgerton acaba de ganhar a primeira parte de sua trilha sonora, já disponível nas plataformas digitais pela Universal Music. A amplamente aclamada franquia da Netflix, que acumulou quase 2 bilhões de horas de visualizações globalmente, está programada para ser lançada em 2024.
Esta temporada foi lançada de forma única em duas partes, com a Parte 1 estreando em 16 de maio e a Parte 2, em 13 de junho.
Refletindo esse lançamento escalonado, a trilha sonora da temporada também será lançada em duas partes. A música de Bridgerton, inspirada na série de romances de Julia Quinn, mistura uma trilha sonora orquestral e clássica com covers orquestrais de músicas populares contemporâneas.
Esse som distinto é criado pelo compositor vencedor do Oscar Kris Bowers, que compõe e produz a trilha, juntamente com performances de vários quartetos e do próprio Bowers.
Ouça: