O jogo cubano Saviorless é sobre não ceder à ditadura de uma única narrativa. Por Pedro Zambarda
Valentina Bandeira diz que Humberto Carrão é um 'esquerdomacho típico'
Atriz, apresentadora e influenciadora disse ainda que ator precisa relaxar mais e se levar menos a sério
Valentina Bandeira não teve papas na língua ao revelar sua sincera opinião sobre o que pensa a respeito de Humberto Carrão.
Leia Mais
Atriz, apresentadora e influenciadora falou sobre o ator em entrevista ao podcast Selfie Service ao afirmar que gostaria de fazer par romântico com ele em um remake de O Cravo e a Rosa (2000). No entanto, ela disse que o artista precisa se levar menos a sério, relaxar um pouco e se levar menos a sério.
"Outro dia vi um vídeo do Carrão chatão. O cara perguntando como era para ele ser um galã. 'Não, porque eu só falo do meu trabalho'. Poxa, Carrão, fica tranquilo, relaxa. Está todo mundo querendo te achar bonito e tá tudo bem", destacou.
Na sequência, Humberto continuou sendo assunto do bate-papo. "Como você explica essa 'galãnização' do Carrão?", questionou Lucas Selfie. Para Valentina, ele foi alçado ao posto de galã pelo estilo "meio esquerda caviar, esquerda do samba do Rio de Janeiro".
"Você vai no samba e aí ele toca, entendeu? Rola toda essa glamourização. Esquerdomacho típico. Gente boa. Tem uma coisa mais misteriosa também. Tem essa coisa da internet... O mundo dos atores é um pouco diferente. Não é como influenciador digital, que está o tempo inteiro tirando selfie, fazendo vídeo. Com os atores tem uma coisa mais restrita, que fazem personagens, que são famosos pelo trabalho. Todo aquele grande lero-lero", afirmou.
Vale destacar, que Bandeira é conhecida por sua língua afiada. Carrão, por sua vez, é mais reservado e evitar expor sua intimidade.