UAI

José de Abreu debocha de processo de Murilo Rosa: 'Vai julgar o meu hálito'

Ator usou as redes sociais para ironizar o artista e Maria Zilda Bethlem em meio a polêmica

José de Abreu debocha de processo de Murilo Rosa: 'Vai julgar o meu hálito' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/06/2024 08:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

José de Abreu voltou a criticar Murilo Rosa após o ator declarar que tem a intenção de entrar na Justiça após a troca de farpas entre eles nas redes sociais. O artista afirmou que também pode entrar com uma ação por ter tido prejuízos morais e materiais após a live dele com Maria Zilda Bethlem em 2020, também envolvida na briga.

Leia Mais

"Murilo me processando, traz a Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante, meu dentista vai ficar mais famoso", escreveu ele no X, antigo Twitter, na madrugada desta quarta-feira (05/06).

 

A confusão entre os artistas começou após viralizar um trecho de uma transmissão ao vivo que aconteceu em fevereiro deste ano na qual Maria Zilda disse a Rosa que Abreu tinha mau hálito e cheirava suor nos bastidores da novela Bebê a Bordo (1988). O veterano não gostou das declarações e afirmou que foi amante da atriz.

 

Essa não foi a primeira vez que Zé de Abreu expõe que teve relações sexuais com a artista. Em sua biografia, intitulada "Abreugrafia", o ator relatou as aventuras sexuais que viveu com a atriz nos bastidores do filme A Intrusa (1979).

 

Além disso, o artista compartilhou uma foto de Murilo com o pai, Odair Rosa, que morreu em setembro de 2023, e o filho, que é menor de idade, o que gerou grande revolta. "Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas", lamentou o artista sobre a atitude de José de Abreu.

 

O veterano usou a imagem para provocar Murilo Rosa após a derrota do Vasco na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ele apagou a imagem após receber duras críticas.

 

Confira, abaixo, o tweet:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x