Batalha final do Circuito Hip-Hop ocupa Viaduto Santa Tereza neste sábado (14)
Luana Piovani detona Diogo Defante após pedir desculpas a Neymar Jr.
Atriz e apresentadora ironiza cirurgia feita por humorista para correção dos olhos
A treta não tem fim! Luana Piovani criticou Diogo Defante após o pedido de desculpas dele a Neymar Jr. O repórter do Domingão Com Huck teria se desculpado com o jogador de futebol depois de se posicionar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras. Assim, sendo repreendido pela atriz e apresentadora.
Leia Mais
A artista compartilhou uma publicação nas redes sociais que criticava a postura do humorista. No post, um internauta dizia que Defante "pediu desculpas a Neymar por não apoiar a privatização das praias por medo de se sentir excluído".
Na sequência, ela aproveitou também para fazer a sua crítica ao piadista. "Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole", escreveu ela em um storie no Instagram, relembrando da cirurgia feita pelo comediante nos últimos dias.
Tudo começou quando Luana criticou Neymar por supostamente apoiar a PEC das Praias. No entanto, o esportista afirmou que não é à favor da iniciativa e disparou críticas à loira. Inclusive, mencionou até o afastamento de Dom, filho de Piovani, que recentemente se mudou de Portugal para o Rio de Janeiro para viver com o pai, Pedro Scooby.
Além disso, ele disse que ela "só fala m@rda" e que deveria "colocar um sapato na boca" ao falar dele. Durante essa troca de farpas, Diogo Defante entrou na discussão com um comentário polêmico, "Privatiza a cabeça do meu pa*", o que gerou uma reação imediata do atleta.
O camisa 10, que já havia recebido Diogo Defante em sua casa, não gostou nada da piada e partiu para o ataque chamando Defante de "fanfarrão" e "otário". As postagens rapidamente viralizaram, gerando repercussão na internet. No entanto, em poucas horas, Neymar Jr. postou prints de uma conversa onde ambos se reconciliavam.