UAI

Whindersson Nunes compra briga e expõe boa ação de Neymar Jr. para o RS

O assunto repercutiu após troca de farpas entre o jogador de futebol e Luana Piovani

Whindersson Nunes compra briga e expõe boa ação de Neymar Jr. para o Rio Grande do Sul Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/06/2024 00:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Whindersson Nunes defendeu Neymar Jr. na tarde deste domingo (02/06) nas redes sociais. O jogador de futebo foi duramente criticado nos últimos dias por supostamente apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras. Além de comprar a briga, o comediante ainda revelou como o esportista ajudou as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul às escondidas.

Leia Mais

Tudo começou quando um internauta apontou que um humorista do país não estava se pronunciando a respeito do projeto para não "se queimar" com o atleta. Foi aí que o piadista entendeu a declaração como uma indireta e resolveu explicar por que não havia cobrado o craque.

 

"Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo para falar mesmo", iniciou ele, em referência a ter "vestido a carapuça". "A Rafa [irmã de Neymar] simplesmente mandou o jato dele entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar ou pedir favor, [algo] difícil hoje em dia", disse, trazendo à tona as doações do desportista e sua família para os atingidos pelas enchentes no Sul.

 

Além de reforçar que não é a favor da ideia de privatizar praias, Whindersson aproveitou para mandar um recado para Neymar Jr. e Rafaella Santos. "Sempre que faço m*rda não-pública, eu penso: me defenderiam disso? Qual o preço? Porque, sinceramente, eu acho privatizar as praias burrice ou mau-caratismo. Um ou outro", afirmou.

 

"Obrigado, Rafa, pela ponte. Ao Ney, pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações. Deixo ao meu chapa Ney a voz para falar por si próprio. Deus e família, pra pátria eu não estou nem vendo. Quem não gostar que se arrombe", acrescentou na sequência.

 

Whindersson Nunes chegou a citar o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT): "Nosso presidente aperta a mão de pessoas que não gostamos todos os dias e todos sabemos por que: mau caratismo ou inteligência? Não vou bater cabeça com isso, mas o sistema é uma uma bucet* experiência, que não é nós com nosso piuzinh* mixuruca que vamos mexer".

 

Vale lembrar que toda a treta envolvendo o craque começou após Luana Piovani acusá-lo de ser a favor da Pec das Praias. A confusão rendeu troca de xingamentos entre eles e até ameaça de processo, confira, clicando aqui!.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x