Filme de Luca Guadagnino, Queer, ganha trailer
Prefeito repudia abordagem de policial após choro de Gisele Bündchen
O agente parou a übermodel por dirigir acima dos limites de velocidade enquanto tentava escapar de um paparazzo que a perseguia
Gisele Bündchen recebeu o apoio do prefeito de Surfside, na Flórida, nos Estados Unidos, que criticou a abordagem "totalmente inaceitável" de um policial em relação à übermodel na semana passada.
Leia Mais
De acordo com informações do portal TMZ, Charles Burkett enviou uma carta ao chefe interino de polícia da cidade, Enrique H. Doce, dizendo estar "consternado" com a maneira como a top model foi tratada, após assistir aos vídeos da câmera corporal do agente.
O oficial parou a supermodelo por dirigir acima dos limites de velocidade enquanto tentava escapar de um paparazzo que a perseguia.
No vídeo, a brasileira desabou em lágrimas. "Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida", comentou.
O policial, então, diz que "entende quem ela é", mas afirma que não pode interferir no trabalho do fotógrafo, e se ela estava incomodada, que realizasse uma denúncia no departamento de polícia de Miami Beach.
Em sua carta, o parlamentar criticou a "conduta indiferente" do agente, acrescentando que ele poderia ter demonstrado "mais empatia" na ocasião. "Tudo o que não queremos ver na forma como nossa polícia interage e atende nossos moradores", acrescentou Burkett.
Divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele se mudou de Tampa para Miami com os filhos, Benjamin e Vivian.